domingo, setembro 30, 2007

sábado, setembro 29, 2007

Brasil

Acabei de voltar do mercado, entre alfaces e folhas de brick voltei pra casa com um sorriso no rosto.

Imagina :

Você fazendo compras no mercadinho preferido do seu quartier quando começa à tocar "Essa moça ta diferente" de Tchico Buàrquê !

Imadiatamente todos os franceses do mercado começam a cantarolar e se mexer no ritmo da musica. Mooooooooooooooito engraçado!!!

quinta-feira, setembro 27, 2007

blog movel

sucesso ! a melhor definicao para a apresentacao que eu acabei de
fazer para a diretoria de pesquisa da empresa ! estou feliz demais com
meu desempenho ! ipi ipi urra

domingo, setembro 23, 2007

23 septembre


2 anos sem ver a familia
2 anos sem colocar os pés no Brasil
2 anos sem comer 10 vezes por semana arroz com feijao

2 anos em Paris
2 anos com Romain
2 anos de sucesso

sexta-feira, setembro 21, 2007

Motor Velho

Eh soh eu ficar um pouquinho sobrecarregada para ficar doente. Desde sabado que estou com esse resfriado que não me deixa respirar e nem dormir direito.
Como resultado fico pouco produtiva no estagio e babando no teclado do computador. Justo quando as coisas deveriam estar em acelerado para cobrir o atraso (de sempre).
Mas, a principio, estou feliz, com uma otima avaliação da minha chefe e uma conversinha direta e motivante com os recursos humanos. Agora é sentar e esperar, esperar, esperar e esperar para ver no que vai dar.
Mas uma coisa eu tenho certeza! Que a "surpresa" que estão bolando para minha despedida deve ser mantida em segredo e longe dos meus olhos até sexta feira. Felizmente eu sempre fui otima atriz, mas nunca resisti muito a curiosidade... ai ai

domingo, setembro 16, 2007

étonnée

Faltam 2 semanas para o fim do estagio. Começo a ficar tristinha. Primeiro por ter que me despedir de pessoas queridas que conheci durante esses 7 meses e segundo por não saber o que sera da minha vida daqui a duas semanas.

Terça me despedi de uma amiga estagiaria, fiquei surpresa e sem saber como agradecer quando ela me deu uma linda rosa branca como simbolo nossa recente amizade.

Sexta tive que me despedir de uma colega de laboratorio, que entrou de ferias e, logo, não estaria presente nos meus ultimos dias. Sua mesa era bem ao lado da minha, nos dividiamos nosso lanchinho, o café, o cha, as balinhas, os emails engraçados e as fofocas por email. Ao dizer adeus me deparei com seus olhinhos (jah que ela é asiatica) cheios de lagrimas e fiquei sem reação, paralisada face aquela demostração de carinho. Uma vontade de pega-la nos braços e apertar à la brésilienne, mesmo na frente de todos os outros franceses frios que não entendiam muito bem a situação!

Eh... o inicio do fim.

quarta-feira, setembro 12, 2007

nonsense

Koala // Escocia // heidi // Fotos // Frases // Crochet // Receitas // Silicone // Homem // Fotos // Baile // Caleidoscopio // Desenho // Lagrimas // Uma Thurman // Milton Ribeiro // Catherine Deneuve // Lua // Azul // Jupiter // Namast // Namaste // Chato // klum // animal // mariposa // lingua // Holanda // Sims // Italia // lixo // inconfidência mineira // confidência // natal // vida // hotel // ice // geleira

segunda-feira, setembro 10, 2007

Londres do Turismo

Nosso final de semana em Londres foi bem legal. Eu estava disposta a não visitar museus e palacios, pois estava sem tempo. Então andamos andamos e andamos. Foi cansativo, mas bem divertido.

Eu diria que Londres não é tão bonita quanto Paris, nem tão impressionante quanto Roma, nem tão fashion quanto Barcelona, mas tem, assim mesmo, o seu charme. O tradicional, o moderno, o luxo, a historia...

Mas eu não sabia que Londres era a cidade do consumo. No fim de semana as lojas ferviam, gente saindo por todos os buracos e se batendo por cada centimetro quadrado em lojas como Topshop, Zara, Mango, Primark ... Até eu gastei algumas libras na Topshop.

Ficamos no albergue mais famoso de Londres, o
Piccadilly Backpackers. Muito bem localizado, um dos preços mais baixos da cidade e com belas fotos no site oficial. Mas não fiquei nada contente. As fotos do site do mostram quartos bem legais e o que tivemos... afe.. era horrivel! Ser pequeno e não ter decoração é uma coisa, mas sujo ?! O carpete do quarto e dos corredores era nojento, fedia, nem era bem cortado e colado e era sujo, cheio de manchas. O colchão que dormimos era nojento! E pagamos 61 libras por ele! Mas o mais duro é dizer que ele continuava sendo o mais barato de Londres. Os pontos positivos eram o preço, banheiros limpos, ser ao lado de Piccadilly Circus e todos os serviços que ele oferece (internet, restaurante e lavanderia).

Algumas fotos bem tradicionais de Londres.


100_6457100_6157100_6395100_6371100_6369100_6404
100_6168100_6269100_6290

Beijos e saudades

sexta-feira, setembro 07, 2007

C'est parti mon kiki !!!


A copa do mundo de Rugby esta oficialmente aberta! E se passa aqui na França.

Hoje aqui em Paris tivemos a cerimonia de abertura, que na minha opinião foi bem fraquinha. No Stade de France, la mesmo aonde nos perdemos a copa de 98. Bom...

Eu nem sabia que Rugby existia antes de morar aqui. Eu diria que é uma espécie de Futebol Americano, muito mais dinâmico e muito mais violento.

A França, depois da vitoria no amistoso contra a Inglaterra (uma das melhores equipes), era uma das favoritas. Até agora... Porque isso que eu estou vendo aqui é muito estranho. Eles estão perdendo para a Argentina... em casa... no stade de France... logo apos da cerimônia de abertura... Uh la la

A minha equipe favorita é a da Nova Zelandia. Motivo :




Imagina você ali de cara com esses barbaros gritando de forma violenta o grito de guerra (que deve ser no minimo bem macabro) !!!!

Bom, eu não entendo naaada de Rugby, soh vi meia partida em minha vida, mas logo minhas amigas queridas me informaram que existe um calendario do time francês de rugby. Querem dar uma olhada ???? Eh aqui oh !

Voili voilu !

PS : Final de semana em Londres !!!!!!