sexta-feira, setembro 21, 2007

Motor Velho

Eh soh eu ficar um pouquinho sobrecarregada para ficar doente. Desde sabado que estou com esse resfriado que não me deixa respirar e nem dormir direito.
Como resultado fico pouco produtiva no estagio e babando no teclado do computador. Justo quando as coisas deveriam estar em acelerado para cobrir o atraso (de sempre).
Mas, a principio, estou feliz, com uma otima avaliação da minha chefe e uma conversinha direta e motivante com os recursos humanos. Agora é sentar e esperar, esperar, esperar e esperar para ver no que vai dar.
Mas uma coisa eu tenho certeza! Que a "surpresa" que estão bolando para minha despedida deve ser mantida em segredo e longe dos meus olhos até sexta feira. Felizmente eu sempre fui otima atriz, mas nunca resisti muito a curiosidade... ai ai

Um comentário:

  1. Eita. Melhoras então, Cris!

    Também é difícil da surpresa de uma festa surpresa dar certo comigo. Sempre descubro antes. Mas ao mesmo tempo é tão gostoso reparar esse carinho e atenção. Aproveita! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir