segunda-feira, setembro 10, 2007

Londres do Turismo

Nosso final de semana em Londres foi bem legal. Eu estava disposta a não visitar museus e palacios, pois estava sem tempo. Então andamos andamos e andamos. Foi cansativo, mas bem divertido.

Eu diria que Londres não é tão bonita quanto Paris, nem tão impressionante quanto Roma, nem tão fashion quanto Barcelona, mas tem, assim mesmo, o seu charme. O tradicional, o moderno, o luxo, a historia...

Mas eu não sabia que Londres era a cidade do consumo. No fim de semana as lojas ferviam, gente saindo por todos os buracos e se batendo por cada centimetro quadrado em lojas como Topshop, Zara, Mango, Primark ... Até eu gastei algumas libras na Topshop.

Ficamos no albergue mais famoso de Londres, o
Piccadilly Backpackers. Muito bem localizado, um dos preços mais baixos da cidade e com belas fotos no site oficial. Mas não fiquei nada contente. As fotos do site do mostram quartos bem legais e o que tivemos... afe.. era horrivel! Ser pequeno e não ter decoração é uma coisa, mas sujo ?! O carpete do quarto e dos corredores era nojento, fedia, nem era bem cortado e colado e era sujo, cheio de manchas. O colchão que dormimos era nojento! E pagamos 61 libras por ele! Mas o mais duro é dizer que ele continuava sendo o mais barato de Londres. Os pontos positivos eram o preço, banheiros limpos, ser ao lado de Piccadilly Circus e todos os serviços que ele oferece (internet, restaurante e lavanderia).

Algumas fotos bem tradicionais de Londres.


100_6457100_6157100_6395100_6371100_6369100_6404
100_6168100_6269100_6290

Beijos e saudades

2 comentários:

  1. oi fofa!!
    Eu sou doida pra conhecer Londres, mas eh caro pra danar, afe... eheheheh... talvez a soluçao seja fazer umas amizades londrinas pra economizar.. eheh

    beijinho!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia q vc tinha ido a Londres, é mole... Eu quero ir a aí, tchutcfhuca. Como está sua agenda?

    ResponderExcluir