sexta-feira, setembro 07, 2007

C'est parti mon kiki !!!


A copa do mundo de Rugby esta oficialmente aberta! E se passa aqui na França.

Hoje aqui em Paris tivemos a cerimonia de abertura, que na minha opinião foi bem fraquinha. No Stade de France, la mesmo aonde nos perdemos a copa de 98. Bom...

Eu nem sabia que Rugby existia antes de morar aqui. Eu diria que é uma espécie de Futebol Americano, muito mais dinâmico e muito mais violento.

A França, depois da vitoria no amistoso contra a Inglaterra (uma das melhores equipes), era uma das favoritas. Até agora... Porque isso que eu estou vendo aqui é muito estranho. Eles estão perdendo para a Argentina... em casa... no stade de France... logo apos da cerimônia de abertura... Uh la la

A minha equipe favorita é a da Nova Zelandia. Motivo :




Imagina você ali de cara com esses barbaros gritando de forma violenta o grito de guerra (que deve ser no minimo bem macabro) !!!!

Bom, eu não entendo naaada de Rugby, soh vi meia partida em minha vida, mas logo minhas amigas queridas me informaram que existe um calendario do time francês de rugby. Querem dar uma olhada ???? Eh aqui oh !

Voili voilu !

PS : Final de semana em Londres !!!!!!

Um comentário:

  1. oi Cris.
    Queria ter fotos no topo do meu blog mas ta dificil enquadrar viu.
    O seu ta bem legal.
    Quer uma parceria ?
    Valeu.

    alemdatorre.blogspot.com

    ResponderExcluir