sábado, setembro 29, 2007

Brasil

Acabei de voltar do mercado, entre alfaces e folhas de brick voltei pra casa com um sorriso no rosto.

Imagina :

Você fazendo compras no mercadinho preferido do seu quartier quando começa à tocar "Essa moça ta diferente" de Tchico Buàrquê !

Imadiatamente todos os franceses do mercado começam a cantarolar e se mexer no ritmo da musica. Mooooooooooooooito engraçado!!!

Um comentário:

  1. que surpresa boa entre frutas e verduras, que jóia!!!

    Engraçado vc me perguntar sobre uma empresa de cosmético 100% australiana porque eu estou exatamente procurando uma na expectativa de que tenha preço melhor do que os importados, tudo aqui é exorbitante de caro. Me disseram que existe uma chamada "Napoleon", eu ainda não tive oportunidade de ir conhecer e não estou bem certa de q/ tipo de produtos eles tem. Não sei de nenhuma outra:( mas se eu ficar sabendo te digo. Sou fã da Aveda.

    beijocas

    ResponderExcluir