terça-feira, agosto 14, 2007

Fala sério !

Outro dia entrei no blog de uma francesa que esteve de ferias no Rio. Eu gosto muito de saber o que esses gringos acham do meu pais. Ela parecia super simpatica e tinha mais ou menos a mesma idade que eu (quer dizer que ela ainda é jovem =P).

Eu lia seu blog e tudo estava indo bem, até que ...

Ela colocou a foto de uma menina de fio dental em copa e disse de forma arrogante "Mais uma com o biquine enfiado no cù".

Ai gente, fiquei indignada!!! O pior é que hoje vi a mesma coisa em um outro blog. Então se é pra comparar, vamos comparar!

Primeiro que aqui elas vão pras praias de monoquine, quer dizer com os peitos bem expostos para quem quiser ver. Mas também jah vi isso nos parques de Paris, aonde parisienses frustrados levam seus lençois para papear, pegar um solzinho e fazer um pique-nique na grama verdinha. Outro dia vi uma mulher de top less no Paris Plage (uma calçada coberta de areia e com uma decoração "férias" nas margens do Sena) uma zona cheia de turistas, circulação e etc. Obvio que todos os turistas olhavam para a mulher, aterrorizados ou maravilhados (dependendo da cultura do pais de origem). Ja aconteceu de me deparar com pessoas completamente nuas nas praias. E volta e meia fico frustrada ao entrar em lojas de lingeries, aonde as prateleiras são repletas de "calçolões" ou strings (fio dental), 8 ou 80. Não acho que as mais vendidas sejam as strings, mas as que usam strings fazem questão de mostrar que usam! Por exemplo no casamento de Ophelie, uma de suas amigas estava com um vestido branco bem colado ao corpo que deixava em evidência todos os detalhes de sua string branca cheia de rendas no meio da igreja.

Uh la la, me poupe!


8 ou 80 na Etam Lingeries (loja + ou - popular por aqui)



Durante a copa do mundo, relato nesse post AQUI



Peladões na praia, nesse post AQUI


Eu ainda prefiro o fio dental carioca aos peitos parisienses expostos no meio da cidade!

3 comentários:

  1. Pois é, Cris, eles criticam mas fazem pior. Deve ser dor de cotovelo, pois no Rio as meninas que usam fio dental são as que podem, aqui em geral as que fazem topless não são as mais bem dotadas pela natureza. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Só posso concordar com vc!!!
    Acertou no alvo no texto!!! Muito bom!!!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Rita Salerno:
    Vivi 2 anos em Paris .Não tenho esse sentimento em relação às calçolas de quem quer que seja!Cada um usa o que quer,não??
    Estou lendo seu blog pela primeira vez e estou gostando de seu estilo:))

    ResponderExcluir