terça-feira, junho 20, 2006

Copa e Estagio

Nesse segundo jogo resolvemos sair da atmosfera poluida dentro do Barracao (que estava irrespiravel de tanto cigarro) e procurar um lugar mais arejado... maior.... um telao melhor.... mais gente....

E, fomos parar no....

MEIO DO CAMPO!!!








c.o.f.r.i.n.h.o.s.e.m.v.e.r.g.o.n.h.a !


Foi interessante, agradavel, fresco... mas no meio da galera GLST estava muuuito mais animado!

_________________________________________


Faz tempo que estou querendo colocar em dia a novela da empresa. Entao hoje é o dia!!!!

Recapitulando os personagens principais: o chefe, a menina, o menino e a loirinha. Se voce nao lembra é melhor reler AQUI!

Depois da minha "talentosa" e sofrida apresentaçao no Dia dos Estagiarios posso dizer que 100% das pessoas mudaram de atitude comigo. Todos estao mais simpaticos e conversam mais (jah que antes eu nao falava com niguem fora do grupo). Mas, a menina e o menino, mudaram MUUUUITO!!! Viraram "amiguinhos"!

Eles vem me ajudando muito mais que antes. A menina se oferece até para fazer parte de uma das minhas reaçoes! Vivem me ajudando com o frances, fazem campeonatos de musicas brasileiras, me enchem de elogios... estou até desconfiada de tannnnnta "bondade"!

Ontem ela veio me dizer "Sabe Cris, eu estou muuuuito feliz por voce estar aqui conosco!" Respondi desconfiada "Hein????" Entao ela diz "Eh, voce é super legal, divertida e etc..." Aposto que ela diz coisas completamente opostas quando eu nao estou lah! huahuahuahu

Dia desses o menino cortou o cabelo, eu quis sacanear "à la brasileira" e me quebrei "à la francesa"! Abri a boa para dar uma zoadinha "Menino, vc cortou o cabelo! Esta taooooooooo, taooo..... (pausa para pensar... como eu direi isso em francês??? Nao achei...) e no lugar de sair algo decente saiu "... BONITO"! Pensei logo "AI, fiz merda!" E quando reparei ele estava ROOOOOOOOOOOOSA de bolinhas corais de tao timido e disse com o ego lah no alto "Merci, merci". O pior é que o bichinho é feio que doi!!!

Depois disso ele mudou mais ainda!!! Vem conversar comigo sempre e reparo que esta sempre rosa! Ai, acho que ele esta achando que tem uma fa brasileira!!! ihihih

O mais engraçado é que no mesmo dia a menina saiu mais cedo para ir cortar o cabelo tambem! ihihi

Outro dia fui fazer uma purificacao no HPLC-UV-MS pela primeira vez, mas a pessoa que iria me ensinar a usar o treco teve que se ausentar e colocou a loirinha para me ajudar. Tudo se passou bem e eu gosto da loirinha mais e mais. Eh um amooor de pessoa e adoooro conversar com ela. Passamos uma otima tarde juntas e quando dei de cara com a menina no fim do dia, ela estava com a cara fechada e veio me perguntar com cara de nojo: "Foi a loirinha que te ajudou, eh???? Por que??? Por que voce nao pediu ajuda para mim??? Voce sabe que se quiser eu te ajudarei com maior prazer, neh?" Ai, eu mereço!!!!

Dias antes desse episodio a loirinha veio me buscar na minha mesa para ir no escritorio dela ver as fotos que ela tirou em Londres. Fui correndo e durante nosso papo a menina saiu entrando na sala para ver o que faziamos! Saiu e depois de muuuito tempo voltou dizendo "Isso nao é hora de tricotar nao, tem que trabalhar!" Eh mole????????

Essa semana eu levei uma paçoca para cada um deles e a menina, vendo que sobrava uma, perguntou se podia levar para a mae dela. Eu disse que nao (jah com medo da cara dela) pois iria dar para a loirinha! Ela fez uma cara CU e perguntou "Voce vai mesmo dar para ela???"

Voces devem estar detestanto a menina, coitada! Mas eu gosto dela! Ela me trata muuuito bem, mas eu sei que tenho que ter o pé atras, pois assim como ela critica TODOS, ela deve fazer isso comigo tambem!

O melhor é que ela me faz rir! huahuahuahu Ela é tao mah, tao mah, MAH! Que eu acho engracado! Parece um personagem de contos de fadas que esta sempre contra a princesa! Eu fico soh vendo tudo e me perguntando como ela consegue ser assim! Mas NEM MORTA eu comeria uma maça oferecida por ela! =)

Ela mora com os pais e eu, burra, achava que ela morava sozinha. Mas na verdade ela esta de mudança! Ela alugou um apê esse mês, jah comprou todos os moveis, decoraçao e eletrodomesticos zero quilometros. Soh falta terminar a pintura. Perguntei quando ela iria se mudar e ela disse "Em setembro!" Como assim????? Ela tem um apê novinho e lindo para ela e soh vai se mudar em setembro???? Vai entender... Agora eu tenho na cabeça que ela é o personagem de um filme frances que eu adooooro, TANGUY! Ou talvez como meu irmao, o que nao muda em nada! ;)

Ai, eu vou parar ou amanha tem tomates e ovos voando na porta da casa da menina!!

___________________________________


Romain voltou e, se depender de mim, nao fara nunca mais esse tipo de aventuras!!!! Ele disse que iria escrever todo um post sozinho sobre o Mont Blanc, vamos esperar....



BEIJOS BEIJOS BEIJOS

6 comentários:

  1. cris,
    fala pro romain q eu tô ansiosa pelo post dele. Qro saber como foi escalar aquilo td. e tb saber daquela historia q ele se perdeu e tal... seu namorado é cheio d aventuras, hein...rs
    Tô morrendo d saudade. Sorte q dia 18 tá chegando...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveriam cuidar da gripe do Roamain! =P

    ResponderExcluir
  3. Salut, toi! Vc tem que dar um jeito de vir pra Barcelona um dia desses, sim. A cidade é muito legal... E sou amiga da Lilian (Fulana), sim, ja fazem varios anos... Lia o antigo blog dela, que também era muito bom!
    Bisous...

    ResponderExcluir
  4. Como assim, vcs viram no Stade de France??? Tb quero!!! O Paris Jazz Festival rola até agosto, todo final de semana. Estou querendo ir no dia 01/08, se estiver à fim... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fica no Parc Floral, ao lado do Chateau de Vincennes, final da linha 1. Site com programação: http://www.paris.fr/portail/Parcs/Portal.lut?page_id=5598&document_type_id=5&document_id=10082&portlet_id=11960
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aí.....Pô..... Qual foi do comentário sobre seu irmão.........rrrrrrrrrrrrr....... Não entendi???????????

    Bjs, do SEU IRMÃO.
    Denis Moraes.

    ResponderExcluir