quinta-feira, agosto 16, 2007

Astuces

Ultimamente passo grande parte do meu tempo cuidando de mim. Tenho mais atenção com a forma de me vestir e, claro, uso cosméticos o tempo todo.

Hoje decidi compartilhar com vocês alguns dos produtos que eu mais gosto.

Spa Wisdom Plunge & Purify Bath Soak



Sais de banho efervescentes para usar na banheira. Tem um cheiro maravilhoso! Sem contar que eu adoro o burilhinho que os efervescentes fazem!

Lip Scuff



Hidratante esfoliante, eles funcionam muito bem! Eu vivia com os labios secos e cheios de "rachaduras". Agora minha vida mudou.. ;)

Os dois são The Body Shop (para quem não sabe, é L'Oréal também). Os sais de banho custam 22 euros e o batom esfoliante custa 10 euros. São vendido somente nas lojas The Body Shop.

Kérastase Nutritive Oleo Relax (shampoo e creme de massagem)





Esses dois juntos fazem um bem enorme pro meu cabelo, não posso mais viver sem. São vendidos em salões. São para cabelos secos e rebeldes. Mais ou menos 13 euros o shampoo e 26 euros o creme. (By L'Oréal)

Dermo Expertise de L'Oréal Kit Dermabrasion Refinish



Creme esfoliante para o rosto. Uso uma vez por semana. Ele possui micro cristais de aluminio como esfoliante e funciona muito bem. Se sua pele é sensivel, tem que ter mais cuidado, pois quando eu uso fico com o rosto tooodo vermelho durante alguns minutos. Mas depois sinto uma diferença enorme! Custa 20 euros. (By L'Oréal)

Masque Peel-on pore affinant



Essa o Romain ama! Eh uma mascara desincrustante para o rosto. Você aplica, ela forma uma pelicula na pele quando seca e depois de 15 minutos você remove a pelicula. Eh refrescante e funciona bem, mas deve ser usada com frequência. Eh da Yves-Rocher e custa 14 euros. (da concorrência)

Esmalte 1 seconde



Essa dica é quente. Eh da concorrência, mas é quente! ;)

A Bourjois lançou uma nova linha de esmaltes com pincéis largos e a proposta é que você pinte uma unha por segundo. Obvio que não funciona muito bem, porque nos, mulheres, temos a tendencia a dar varias pinceladas. Mas realmente o pincel funciona muito bem e o esmalte seca mais rapido que o normal. Eu amei! Custa mais o menos 8 euros e pode ser comprado nos mercados.

Vou parar por aqui, ou vocês vão começar a pensar que eu passo meu dia cuidando de mim! hihi Mas vocês tem que entender que estudo de mercado também faz parte do meu trabalho. ;) A unica coisa que eu deveria usar sempre e não uso, é hidratante para o corpo. Minha pele aqui em Paris esta horrivel, como de dragão! Mas como de manha eu tenho que me "emperequetar" toda, fica dificil arrumar tempo pra passar creme no corpo todo!!! Mas um dia....

Um comentário:

  1. Tchuthuca, assim seu futuro será abrir um spa ou uma clínica de estética!kekekekeke bjs!!!!!!!
    Ahhhhh adorei seu depoimento! Eu ando tanto sensível...quando eu li, fiquei em prantos!

    ResponderExcluir