sexta-feira, agosto 05, 2011

Made in Barra

Estou fazendo auto escola. Se Deus quiser e se a greve dos instrutores não vingar, eu tiro minha carteira esse ano.

O ruim de tirar a carteira com 31 anos é que a turma tem muita gente novinha. Nunca pensei ficar chata assim ao amadurecer, mas eles fazem muito barulho e falam muita besteira.

Ontem fiquei chocada com uma menina que comentou:
- Cara, ontem eu fui láááá pra A-BO-LI-ÇÃO!
- Eu não me perdi não, eu TIVE que ir lá!
- Foram DO-IS ônibus. E dois ônibus LOTADOS!

Nesse momento, todos foram solidários e tentaram reconfortar a probre depois dessa experiência traumática.

Lagriminha escorrendo no cantinho dos olhos...


Deu dó ver que a juventude que mora na Barra achar que é um absurdo ter que ir a Zona Norte do Rio e pra isso pegar dois ônibus lotados.

Um comentário:

  1. Cara, A-BO-LI-ÇÃO tem o Sambola! Fala sério...super legal..pior se ela tivesse que ir pra Água Santa! ;)

    ResponderExcluir