segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Varsovia

No fim de Janeiro estive na Varsovia, Polônia, pela segunda vez.

Como estava trabalhando, nem deu pra conhecer a cidade do jeito que eu gosto.... andar, andar, andar e se perder.

FOTOS


O meu quarto no Mariott.

Uma tampinha engraçada.

E quando você abre tem uma mensagem dentro. Na minha esta escrito "Eu sei no que você esta pensando".


Muita neve, estava -2°C.

No bar da cobertura do hotel.

Maki de salmão ao molho de laranja. Hummmm...

O lustre do saguão do hotel.

Eu e Van. Ela trabalha na filial da Reckitt em Sampa e também estava na Polônia a trabalho.

Frio ²


Um shopping com um teto engraçado.

Dentro do shopping.


Péssimo gosto, Body Sushi.

Vista do meu quarto.

Vista do meu quarto.

Vista do meu quarto.

Um comentário:

  1. Olá! Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito! Vou pela primeira vez em Paris, em maio, e tb estava pensando em ir para Chamonix (vi que vc falou da cidade aqui). Será que poderia tirar algumas dúvidas, se não for incomodá-la? luciana.rt@gmail.com

    Obrigada!!!
    Luciana

    ResponderExcluir