quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Beauty

Sem duvida eu gasto muito dinheiro com produtos de higiene e beleza.

Mas pra que? Eu adoro todos meus produtos e adoro saber que eles estão ali, pra quando eu precisar. Mas qual é o sentido, se eu nem uso a maioria deles?

Enfim, decidi mostrar o que eu tenho no armario do banheiro, mesmo que não seja usado diariamente.

Vamos la:

Muito Kerastase, eu lavo o cabelo a cada dois dias e uso o shampoo e o hidratante oleo relax. Hidratação profunda faço raramente.


Na pia do banheiro tem o aparelho hands off da Lysol, que tem um sensor que detecta a presença da sua mão e ejeta o sabão. Não creio que venda no Brasil. Aqui na Europa é vendido pela Dettol. As fragrâncias disponiveis são muito agradaveis.


Quando viajamos, muuuito protetor solar. FPS 50+ pro Romain. ;)


Alguns produtos Garnier que ganhei de uma amiga que trabalha na L'Oréal. Mas ainda não usei a maioria deles.


Hidratante Victoria Secret, conheci somente no meio do ano passado e achei incrivel. E o unico hidratante que da um jeito na minha pele do corpo que, aqui na Europa, fica muitissimo ressecada. A fragrância eu ganhei de uma amiga, mas não uso.

Meus perfumes. Uso diariamente e vario muito. Chloé, J'adore, Lolita, Daisy e Lee Lee. Amo muito!


Outros produtos. Linha de algas da Body Shop, adoro a mascara de argila.  Ice crackling da School, não acho eficaz, mas adoooooro o efeito explosivo, parece aquelas balas que explodem na boca, mas o creme explode quando você aplica na pele, no caso, do pé. Um anti-rugas da L'Oréal. Uma mascara da Yves Rocher que forma um filme removivel na pele. Um tratamento para poros da Biotherme. Protetor de cabelos para usar antes do secador e creme para os pés da Vichy.


4 comentários:

  1. Minha pele tb sofre muito c o frio europeu.Usei o novo hidratante da garnier e adorei.Hidrata mesmo!
    Btw,adoro seu blog!

    Maria,Dublin

    ResponderExcluir
  2. Cris, tem um produto da Vitória Secrets da linha Beauty Rush que é maraaaa... é o Body Zing Moisture Gel. Ele é um ultra hidratante, mais poderoso que manteiga de cacau.

    Minha amiga trouxe dos USA pra mim, disse que ela usa no inverno pra tirar o ressecado da pele, disse que é melhor do que qualquer hidratante. Como aqui no Rio não faz esse frio todo, eu uso nas pernas, e parece que eu to de meia calça, fica lindo!

    O ultimo inverno que tivemos aqui no RJ foi mega seco, e eu usei nos cotovelos, ficaram lisinhos o inverno todo...

    FOTO: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=165389809_4246.jpg&v=P&sll=902944&sll=49936

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Você nunca tentou os produtos da l'occitane? Minha pele ficou realmente muito ressecada quando cheguei aqui e realmente são produtos de excelente qualidade e a linha Karité é ótima para pele MUITO seca e não deixa oleosa. Tem toda uma gama para o rosto e para o corpo.
    Sou suspeita pois antes de trabalhar para o grupo, já era cliente e sempre amei os produtos!E além de usar bons cremes, tem que pensar em bons produtos no momento da ducha ou banho, para não ressercar a pele!E um exfoliante (leve para pele seca) 1 ou 2 vezes por semana, desta forma o creme vai agir profundamente nas celulas vivas e não nas células mortas!

    http://viverplenamenteparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir