domingo, fevereiro 20, 2011

Objetivo da Semana

Compras feitas. Tem cenoura, tomate cereja, morango, figo, clementine (não sei se existe no Brasil, mas é uma espécie de tangerina) e cerejas.

O objetivo dessa semana é não beber refrigerantes e não comer chocolates

Eu so bebo coca zero, mas dizem que faz mal a saude. Sera que é verdade? Mas eu acho facil me privar de refrigerantes.

Pela facilidade, me senti forçada a estabelecer um segundo objetivo, nada de chocolate.

Eu não sou fã de chocolate, mas no trabalho eu acabo comendo, porque sempre tem e quando eu estou estressada fico desesperada para comer uma besteira. Esse sera complicado, pois é dificil controlar a tentação. Se não tivesse disponivel na minha mesa e de graça, eu não comeria. Mas esse não é o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário