sábado, fevereiro 19, 2011

Nostalgia

Quando eu morava em Paris, eu não gostava de Paris.

Me mudando pra Hull, eu descobri na verdade que eu amo Paris, o que eu detestava mesmo eram franceses. Eles possuem o nivel maximo da competência "arte de irritar os outros".

Paris é linda, é fashion, é chique, tem infinitas lojas bacanas pra bater perna no final de semana e alta gastronomia. O metro te leva pra qualquer lugar e tudo é pratico. Mas os franceses... ninguém merece.

Enfim, passei o ultimo fim de semana em Paris e me da a maior nostalgia quando estou por la. Fico abestalhada com a beleza da cidade. Ooooo saudade grande.

FOTOS

O delicioso sanduiche de purê de grão de bico, com frango desfiado e abobrinha grelhada do Benugo (St Pancras, Londres)


Lendo Oh Comely (a melhor revista feminina) no Eurostar.


Torta de cassis com creme de castanhas na nossa padaria preferida.

Jantar com Romain e a cunhada no Bam (Bar à manger) em Chatelet.


Meu prato, file de peixe com molho de tamarindo com banana.


E a sobremesa, petit gateaux de caramelo com sorvete de speculos.

Saudades....

Mais saudades....

Brunch com Maud no Pain Quotidien da Rue Montorgueil.


Saint Eustache....

Lindo lustre na Fleux do Marais.

Meu sonho de consumo, 95 euros o grandão... =(

Hotel de Ville....



2 comentários: