sábado, março 20, 2010

I still haven't found what I'm looking for

Ando num inferno astral insuportavel. Desde Dezembro eu ando triste, resmungona, reclamona, chorona, estressada.. um nojo so!

As férias no Rio foram otimas. Dessa vez eu realmente aproveitei minha cidade e quase não vi amigos, so a familia mesmo. Dessa vez era eu, Romain e o Rio. Nos estavamos tão contentes e nos vemos morando no Rio num futuro proximo. Mas não agora...

Em Janeiro, voltando pra Inglaterra, a situação com meu voo e minha mala não ajudou nada. Passei 26 dias irritada e estressada com isso. Fevereiro passou e a situação no trabalho complicou de vez. Março ja esta acabando e por mais que eu esteja me virando muito bem no trabalho e impressinando a todos e principalmente a mim mesma, bateu um desanimo imenso!

Desde Dezembro, reclamando, choramingando, cheia de duvidas. O que eu quero da minha vida?? Nem eu sei... Eu não estou contente, mas hoje eu não sei o que me deixaria feliz novamente.

Nem o Romain consegue me animar, a unica pessoa que consegue me dar um pouco de luz é mainha querida, que infelizmente esta tão longe... =(

2 comentários:

  1. I'm feeling the same...
    Talvez eu esteja querendo muito, sonhando com uma "vida ideal", e a felicidade esteja exatamente na simplicidade, nas pequenas coisas, nos amigos. Se achar a resposta, nos conta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    li algumas vezes tem blog e te admiro muito profissionalmente.
    Sou farmacêutica e imagino o tamanho dos teus desafios - Parabéns!
    Agora as angustias são mais do que normais para uma "guerreira", curte um colinho de mãe, namorado, marido.
    Carinhos Clarissa

    ResponderExcluir