quarta-feira, março 03, 2010

O Dourado é Rei?

Gente, alguém me explica essa historia do Dourado estar sendo idolatrado no Brasil??? Nos forums estao todos torcendo por ele!!!!

Eu realmente não estou entendendo. Por que ontem nem a Lia e nem o Dourado sairam? Sao aqueles que mais me tiram a paciência! Claro que meu ponto de vista é de uma expatriada, eh fora do contexto Brasil e talvez eu não esteja acompanhando o que esta acontecendo por ai.

Nos paredoes eu torci pro Alex, pra Elenita, pra Angelica e ontem pra Cacau ficarem. E como voces sabem, em tooooodos os paredoes meu voto nao correspondeu ao voto brasileiro! E pior, eles sairam de lavada!!! Ai ai ai...

Eu realmente estou perdida! Alguem me explica?!

3 comentários:

  1. O q da pra perceber Cris é q o povo gosta de polêmica, de briga e de confusão. Se fosse hoje, BBB´s como Jean, Cida e Kleber Bambam, seriam os primeiros a sair, pessoas do bem não são mais interessante pra Globo e nem pro Brasil,é uma pena saber q a grosseria tomou conta mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu torcia pro Alex ficar..Mas não acho que o Dourado seja o vilão que estão pintando, tem gente pior lá dentro. O Eliéser por exemplo.. que chamou a Lia pra briga, disse que enfrentaria um paredão com ela e na hora correu, colocando a namorada como escudo ao aceitar a imunidade do anjo. Por isso ela saiu.

    Sem falar que o Eliéser resolve as questões ou encerra uma conversa sempre no berro. Foi assim com a Lia, com a Anamara, com a Elenita e mtas vezes com a namorada dele!

    Eu acho que a final vai ter Dourado, Michel e Dicésar. O próximo paredão terá a saída do Eliéser.. não sei se vc viu a eliminação da Cacau e observou os comentários do Bial sobre o ele, claramente demonstrada a antipatia do apresentador por ele.

    ResponderExcluir
  3. não acredito que de tão longe vc veja essa porcaria de programa, que desperdício de tempo,que desperdício de talento..... que pobreza ....

    ResponderExcluir