quarta-feira, março 24, 2010

Ca m'ennnnneeeerrrrrve!

Eu queria prometer que eu nunca mais iria assistir esse BBB10 depois do paredão de ontem. Mas eu sei que é mais forte que eu, eu sei que não consigo. Vou assistir, mas nem tenho um favorito! A unica torcida que faço é pra Lia e Dourado sairem! Pra mim eles são sim os malvados e no meu mundinho cor de rosa os malvados morrem no final.

Falando nisso, semana passada eu recebi um comentario anônimo me chamando de pobre porque eu assito BBB. Dai eu pensei sobre isso e vi que essa atitude é tipica da Lia. (Pra voce ver como eu gosto tanto do BBB) Eu so não digo que é ela porque ela esta dentro da casa. "Cristina, senta aqui porque eu quero te criticar e você tem que me escutar!!!!"

Uma pessoa vem aqui, me julga por causa de uma coisa que eu gosto de assistir, ainda acha que eu estou interessada em saber o que ela pensa de mim.

Oras... eu não gosto de musica sertaneja, nem de pagode, nem de axé e nem por isso eu saio por ai chamando as pessoas que gostam de "pobres". So pra constar, essas pessoas não são pobres... nem de espirito, nem de cultura, nem de respeito, etc. Conheço sim muitas pessoas que não gostam das mesmas coisas que eu e sei muito bem o valor de cada uma delas. Meus queridos, vocês não são pobres porque gostam de sertanejo, ok?

2 comentários:

  1. Tenho amigos que me dizem a mesma coisa, alguns dizem diretamente outros indiretamente. Via Twitterpor exemplo generalizando, dizendo que temos mente pequena, que isso é sub-cultura, tolice..

    Mas eu tb não estou nem aí, a vida já é tão cheia de coisas estranhas, ruins, difíceis.. pq não posso me divertir assistindo a uma bobagenzinha?

    Como vc, eu tb acho que não é pq o cara é flamenguista, pagodeiro ou pq só gosta de filmes de guerra ou tiroteio que vou dizer que ele é pobre, ruim da cabeça ous em cultura. Gosto, opinião, religião e time de futebol é que nem bunda, cada um tem a sua! ;)

    Ahh tb acho que a Lia deveria sair... ela é mto fingida. Mas, se te serve de consolo, acho que o vencedor será o Cadu ou o Dicésar. Foi falado por aqui (uma menina que dá aulas na mesma academia que o Cadu era Personal Trainner - por acaso a mesma onde malham Bial, Huck e aquele povo global todo) que ele foi escolhido a dedo e já foi decidido que será o vencedor. Vamos ver se essas histórinhas são verdadeiras.

    Eu torcia pelo Dourado, mas não tô gostando nada das atitudes dele, por isso acho que teremos uma surpresa por aí. Bem merecida.

    ResponderExcluir
  2. Já gostei mais do BBB quando os bonzinhos ganhavam... fazer o q né, as coisas mudam.
    Cris, até meio grilada vc tem senso de humor !!! Atitude da Lia, gostei. Bjs

    ResponderExcluir