domingo, setembro 28, 2008

Job

Sei que muita gente quer saber o que anda acontecendo e eu juro que adoraria compartilhar detalhe por detalhe, tenho tanta coisa (maravilhosa) pra contar. Mas ando sem acesso a internet. Como meu emprego temporario na França não fica em Paris (mas em Chartres), passei 1 semana dormindo num alojamento, sem internet, sem telefone, sem televisão...

Depois passei 2 semanas em Hull, meu futuro lar na Inglaterra. 2 semanas dormindo no hotel, com motorista para me levar e buscar no trabalho todos os dias, tudo pago. Mas sem internet, sem telefone... so a TV inglesa, que pelo que vi, não é nada melhor que a brasileira ou a francesa. =/

Cheguei em Paris sexta de noite, morta. Ontem fomos para Chartres visitar um quitinete para alugar. Mas acho que não vai dar em nada. Então o que deve acontecer é que eu vou nas duas proximas semanas, fazer idas e voltas entre Paris e Chartres. Deve ser 1h40 para ir a o mesmo tempo pra voltar. Sei que sera bem cansativo e, consequentemente, não terei tempo para internet. Paciência....

A boa noticia é que em breve poderei me mudar definitivamente para Hull. A primeira etapa do meu visto inglês ja foi aprovada, a permissão de trabalho, soh falta a de residência. Então logo logo terei uma vida normal. Um lar fixo, internet, telefone e acima de tudo, um pouco mais de tempo para mim.

Paciência Cris... tudo isso acaba logo!!!
=)

Beijos

2 comentários:

  1. Querida, tenha calma. Td vai dar certo e olha, essa 1 :45 de viagem de ida entre casa e trabalho nào será nada. Vc vai ver!
    Beijão e mta saudade!

    ResponderExcluir
  2. Pô, tu tá reclamando de 1:45 hs de viagem?? Teu irmão leva, às vezes, 3:00 hs do Centro do RJ ao Recreio, para seu consolo, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjus.
    Denis Moraes.

    ResponderExcluir