terça-feira, setembro 30, 2008

O novo emprego

Esperei muito tempo, mas hoje eu posso garantir que valeu a pena. Eu tenho um emprego que é muito melhor do que eu sonhava.

1. Eu sou Project Leader. ;)

2. Sou manager de uma engenheira quimica atualmente e logo que me mudar para Hull terei 1 ou 2 técnicos a mais. ;)

3. Eu trabalho com quimica. Assunto que eu amo.

4. Desenvolvo produtos para diversos paises do mundo, diferentes culturas, preferências e exigências. O que torna o trabalho mais interessante, complexo e motivante. Além de poder viajar um bocado. =)

5. Tenho a possibilidade de continuar fazendo pesquisa.

6. Trabalho em uma multinacional. O que me permete de mudar de pais com frequência. Meu plano é ir pra Italia, Espanha ou Australia daqui a 3 anos. =)

7. Além de todos os items acima, trabalhar na Inglaterra (depois de 3 anos na França) faz do meu CV algo muito competitivo no mercado.

8. Eu trabalho com duas marcas de produtos de limpeza conhecidos por todos no Brasil. Eu desenvolvo produtos para nos, brasileiros.

O unico problema é morar em Hull. Chove muito, faz frio, faz noite grande parte do dia no inverno e é feinha como cidade. Mas enfim, nem tudo é perfeito! hahuauh

Beijos

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saiba q te amamos demais, e tenho certeza q seu futuro profissional é no exterior.
    Bjus grandes e logo mando fotos de seus sobrinhos Vitória e Caique.
    Seu irmão Denis Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Hull é um lixo mesmo. Já estive aí uma vez para ir a um show e nossa, que lugarzinho bem feio e com aspecto pobrezinho, mas se seu objetivo é o trabalho, entao essas coisas nao importam muito :)
    Boa sorte por aih!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!
    Que coisa maravilhosa!!!
    Parabéns!!!Parabéns!!!
    Muito sucesso seeemmprreee!!!!
    Este é só o começo!!!Tá chique demais,hein?!
    Grande abraço!!!
    Thaís M M

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Cris! Voce sabe que eu torco muito pra voce e me alegro com cada vitoria. :)
    Essa nova etapa promete ser ainda melhor do que a que esta se encerrand0. Sucesso, querida!! :*

    ResponderExcluir
  5. Cris!!!!! Q show!! Parabéns pelo sucesso profissional.
    To com saudades de vc... tanto tempo q nao passo por aki pra dizer "oi".
    Bjos, Dani

    ResponderExcluir
  6. esforço compensado cris!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir