domingo, agosto 31, 2008

Boas noticias !!!!

Quando eu acordei na sexta, eu não sabia de tudo que iria acontecer. Terça, quarta e quinta foram dias dificeis, eu estava exausta, estressada, de TPM, com dores no corpo inteiro, um aperto no coração, um peso nos ombros e triste. Minha unica vontade era de passar o dia na cama, sem ter que me preocupar com procurar emprego. Eh nesses momentos que fica bem claro porque eu escolhi Romain e porque eu tenho vontade de passar os proximos muitos anos ao lado dele.

Então eu acordei, preparei meu café e meu pão quentinho e pensei sobre meus planos para o dia. Alguns minutos depois o telefone tocou, era o Head Hunter da empresa de brinquedos com boas perspectivas. Depois ele me liga novamente, boas noticias.... uma oferta concreta de emprego, para assinatura de contrato na segunda e começo no batente na terça. Menos de 2 dias para assinar contrato, preparar a papelada do visto, procurar um apartamento na cidade, me mudar e começar a trabalhar. Meu coração disparou, tudo assim, do nada, tão inesperado e rapido!!! Mas a vaga que eu queria mesmo era a da Inglaterra... a vaga dos meus sonhos!!! Decidi ligar pra empresa na Inglaterra contanto que havia recebido uma proposta e que gostaria de saber se eles poderiam adiantar o meu resultado previsto para sexta da proxima semana. A empresa me pede 1 hora para decidir. Uma hora que eu senti um peso enorme no corpo, vontade de vomitar, tensão... eles estavam decidindo o meu futuro! Eles iriam, durante uma hora, decidir se eu ficava na França para fazer bonecas e ser a futura Diretora de P&D da filial ou se iria para Inglaterra fazer produtos de limpeza e ser futura Project Leader com grandes perspectivas de mobilidade internacional e evolução de carreira!

Durante uma hora eu não sabia o que fazer. Eu não sabia se sentava e rezava, se ia ocupar a cabeça, se ligava pro Romain novamente, ou se ligava para minha mãe para acorda-la com boas noticias. Eu estava perdida... Eles ligam, em 34 minutos, para ser exata.

“_ Bom, decidimos te contratar sem nem encontrar com os outros 2 candidatos. Os RH irão te ligar em breve para informar mais detalhes sobre nossa oferta.”

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Como assim Bial? Você tah indo pra Inglaterra? Que tudoooooooooooo!!!

    Quando vi seu "YES" no Orkut, desconfiei que eu poderia entrar de ferias de Plus Belle Est La Vie... hihihihihi

    Meeeeeeeeeerde pra vc, queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. muito jóia!!!!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida! Que coisa boa tudo ter se resolvido! E que bom o blog estar de volta. :)
    Mas e agora? Vai se mudar pra Inglaterra? E o Romain? Precisamos colocar o papo em dia...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa vc vai p Inglaterra entao?
    Mto SUCESSO!
    :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabens minha linda !!!!
    To orgulho de voce :) Vamos arrumar uma vidinha na Inglaterra !
    Mil beijinhos, te amo

    ResponderExcluir
  6. Ah Cris, que noticia boa!! parabéns!! nossa que sufoco!
    boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xoxoxo

    ResponderExcluir