quarta-feira, setembro 03, 2008

Concluindo

Se você pensou que o dia de sexta acabou daquela forma, você esta muito enganado. As negociações entre eu e as duas empresas so foram acabar segunda! Eu precisava ter certeza que tudo daria certo com a Inglaterra antes de negar, oficialmente, a proposta da França. Por isso tive que empurrar com a barriga as duas ofertas.

Mas o importante é que no fim, tudo deu certo. Aos 45 do segundo tempo, mas deu certo!! Eu enfim, assinei meu contrato com a empresa Inglesa. Agora, terei que esperar 2 a 3 meses pelo visto e pelo Work Permit. As condições são para la de interessantes e o salario me deixou bem satisfeita. Durante a espera pelo visto eu devo ficar com um contrato temporario na filial francesa da empresa (e pedir um visto francês temporario).

A empresa ninguém conhece de nome, mas conhece e utiliza diariamamente os produtos que são grandes marcas bem conhecidas. Ela fica em Hull e é la aonde irei morar daqui a 3 meses. La no nordeste da Inglaterra, perto da Escocia! Faz muito frio (o mês mais quente é julho, com maximas de 20°C), os dias são bem curtos no inverno e longos no verão. Não possui muitas atrações turisticas, mas pode ter um certo charminho.

Agora, pra quem pergunta sobre o Romain. Romain é meu anjo e eu não me imagino sem ele. Ele esta procurando um emprego na Inglaterra. Dificilmente ele conseguira achar algo na mesma cidade que eu, mas se ele conseguir algo em Londres, que é o mais provavel, ficaremos a 2h de distância de trem e poderemos passar todos os fins de semana juntinhos.

Agora, minha vida esta uma correria!!! Assinar dois contratos (França durante 3 meses e Inglaterra em seguida), pedir dois vistos, procurar dois apartamentos e me mudar duas vezes!!! Mas eu não poderia estar mais feliz!!! =)

6 comentários:

  1. Parabéns Cris... eu tava aki torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas correram bem. Fico muito feliz Cris, de verdade. :)
    E depois de Dezembro - se tudo der certo - fica muito mais facil visitar voce. Beijao, querida!


    P.S.: O Romain e' mesmo um fofo.

    ResponderExcluir
  3. 45 do segundo tempo?? acho que vc chegou foi nos penalts!! well done:) boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sou leitora do seu blog há algum tempo e acho o máximo você conseguir tanta coisa boa! Parabéns e BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  5. Cris, fiquei mto contente com sua conquista. Torci mto por vc. Um mundo novo que se abre, escreva uma maravilhosa história. Tudo de bom na vida nova!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir