segunda-feira, março 17, 2008

Selos

Gostaria de agradecer a Kika e a Leticia pelo selinho "Blogger del dia" que elas me ofereceram. Foram os primeiros e eu juro que fiquei encabulada. Mas infelizmente não os colocarei aqui pois não consigo pegar todos os blogs legais, com autores maravilhosos que leio, e escolher somente 7 para dar um selinho. Seria dificil e injusto. Adoro todas vocês! Um selinho para todas! =) Desculpa Kika e Leticia, espero que não fiquem chateadas! =( Mas, obrigada por pensarem em mim, vocês são 1000!

Mas esse selinho me lembrou que faz um tempinho que eu estava querendo criar posts semanais, como:
- uma vez por semana falar sobre um blog que costumo ler
- uma vez por semana falar de um assunto que tenha rodado os jornais franceses durante a semana e que eu ache interessante (então entenda que esse assunto nunca sera economia, religião ou politica! huauha)

O que vocês acham?

Otima semana para todas!

7 comentários:

  1. Sans problème, chérie.

    Sobre sua idéia de post sobre notícias que abalaram Paris, acho ótima. Vc será nossa correspondente internacional. Choutte!
    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Cris, você sabe a diferença entre Eau de Toilette e eau de perfum? É o fixador?

    Ai vai o site da clinique: www.clinique.com.

    Beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Sem problema nenhum! :)
    Boa ideia essa sua de comentar um blog ou uma noticia do jornal. Eu so nao adoto tambem pq tenho certeza que comigo so ia funcionar em um post, rsrs!
    bisous!

    ResponderExcluir
  4. Crissssssssssss. Seu irmão, rsrsrsrsr.
    Passei pra mandar milhões de bjs de saudades. Mandei umas fotos pelo seu email.
    Fique sempre na paz. Denis Moraes.

    ResponderExcluir
  5. Minah linda estou encantada com essas fotos ai do post abaixo. Muito lindas, viu?

    ResponderExcluir
  6. que legal! e vc deu sorte, pq ta nevando em um montao de lugares esses dias! :)
    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Cris, boa Páscoa!
    Como vai a primavera em Paris?
    Bjin.

    ResponderExcluir