segunda-feira, março 24, 2008

Friiiiiiiiiiiiiiiio

Feliz Pascoa!!!
=)

A Pascoa aqui se comemora hoje, Segunda Feira de Pascoa. Aqui em casa, nada de chocolate. Eu nunca fui fã de chocolate, sempre preferi outras coisas, caramelo, suspiro, bomba, tortas... prefiro uma caixa de bombons aos ovos de chocolate. Quando eu ganhava ovos, comia todos os bombons, beliscava o ovo e o resto virava fondue de chocolate! =)

Printemps

Também estamos na primavera, mas gente... que inicio de printemps frrrrrrrrrrrio! grrrrrrrrrrr. Desde quarta esta um tal de chuva, frio, sol, frio, vento, granizo, sol, granizo, frio,... neve que é bom, nada! =/

BBB8

Eu estava torcendo pra Nat ganhar... =(

Beijos

5 comentários:

  1. Eu tb nunca fui mto fã dos ovos de páscoa. A variedade de recheios dos bombons sempre me interessou muito mais do que o chocolate me si.
    Com relação ao BBB8, eu não posso falar nada. Não vi nenhum episódio desta edição e, na verdade, nem sei quem é quem. Esta edição foi boa, é?

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa!! Amo chocolate, adoro frio!! Neve eu ainda não sei se adoro ehhehe Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade do frio que passei por aí, vi até a neve.
    E as reportagens que vc nos prometeu?
    Tem uma turma da Aliança Francesa que vai em junho, infelizmente esse ano não vai dá pra gente. Caso vc precise de alguma coisa daqui, posso ver o que dá pra fazer, é só me dizer. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Ta um frio danado memso, ate aqui pra baixo... Eu A.M.O ovos de pascoa, que falta dos ovos da Garoto, rsrsr!
    Aqui as comemoracoes sao diferentes mesmo...
    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pra Nat?????????
    Ela é muito futil!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir