sexta-feira, março 14, 2008

Lush

Para quem não conhece a marca Lush decidi falar um pouquinho da marca.

Quando eu era criança eu fazia meus proprios cosméticos. Mascara de cabelos de ovo, com abacate, babosa e tutano de boi batidos no liquidificador, esfoliante para o corpo de açucar com mel, etc. Minha mãe comprava para mim capsulas de vitaminas, ceramidas, os quais eu adicionava também as minhas misturas malucas. A Lush é assim, faz cosméticos caseiros.

Tudo é muito colorido, muito bonito, com muito gliter, frutas e flores. Eu conheci na minha viagem a Londres no ano passado e não sei se na França tem lojas da Lush. Pelo Orkut eu descobri que a Lush tinha um pequeno atelier no Brasil, mas que não funcionou muito pois os administradores e os vendedores não cuidavam dos produtos como deveriam.

Algumas fotos que eu tirei na loja ano passado, antes de levar uma chamada da vendedora, que não gostou muito dessa historia de tirar fotos da loja.

Lush


Lush


Lush


Lush

Sais de banho efervescentes para banheira.


Lush

Não sei se são sabonetes, mas têm forma de macaron (um doce francês).



O site da marca : www.lush.co.uk

Um site que achei na comunidade do orkut com fotos da fabrica em 2006, eu acho : fotos do atelier de fabricação da Lush, clique aqui

Voila, espero que gostem!

Beijao

6 comentários:

  1. esses "sabonetes com cara de macaroon" são shampoos! isso mesmo, são shampoos sólidos. ótimos para levar em viagens e duram um bom tempo...

    eu adoro a lush, principalmente as bath bombs! mas eu sempre tive uma tendencia meio natureba...

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Continua postando sobre as marcas de cosméticos! Pra leiga aqui passar a entender ou pelo menos conhecer algo rsrsrs
    Minha cunhada ta morando em Londres e vem agora em Maio visitar a gente. Vou mandar o site pra ela e ver se ela conhece. Vou pedir pra ela comprar uma lembrancinha pra mim de lá. Essa do shampoo em barra é interessante... Tem alguma sugestao?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. adoooorei,que vontade de comprar tudo.;0)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, dá vontade de comer!
    Imagino o cheiro...
    Deixei um selinho pra vc no meu blog, com carinho...
    Bisous

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris!
    Genial esse post! Seu blog como sempre, super informativo! :)
    Eu tb fazia um monte de "cosmeticos", ja fiz hidratacao com babosa e esfoliacao com acucar, uma vez botei mel no cabelo e veio um monte de marimbondo atras, um desastre, rsrs!
    Foi o maximo ver neve, ainda bem que surgiu essa viagem, foi otima e super em conta! Fomos pra Arvieux, um vilarejo na regiao de queyras. SAiu barato pq nao eh tao turistico! Acho que pra vc fica um pouco longe, mas ainda tem neve por la! :)
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, tenho um casamento em Paris daqui a um mes e preciso urgentemente de indicacoes de cabeleireiros e maquiadores. Voce tem alguem pra recomendar? Muito obrigada!

    ResponderExcluir