quinta-feira, março 13, 2008

Enquete

Oi meninas!

Bom, eu não tenho nada a contar para vocês. Continuo procurando emprego e ando entrando em desespero com essa demora. As vezes eu perco a moral e a familia, meu amor e meus amigos têm um trabalhão para não me deixar perder as esperanças. Graças a Deus eles estão comigo nesses momentos.

Como disse, eu estou procurando procurando emprego e como vocês sabem eu gostaria de continuar a trabalhar com cosméticos.

Então, gostaria de saber quais as marcas que vocês mais usam e mais gostam? Alguma marca francesa (fora as marcas da L'Oréal, claro!)? L'occitane en Provence eu sei que existe no Brasil, mas vocês gostam? E Caudalie, existe por aih? Clarins? A coloridissima Lush? E as marcas brasileiras? O que anda saindo no mercado brasileiro?

Grande beijo!

8 comentários:

  1. Deve ser legal inventar algo que podemos usar...
    Eu não tenho muita experiência com maquiagem em geral. Acabo caindo na Avon e na Natura mesmo. Uso pouquíssima maquiagem. Nem sei usar corretivo, base e blush rsrs Vergonhoso não?!

    Gasto mesmo é com cabelo. Sempre uso o que há de bom. Loreal, Alfaparf, etc. Linha de salão. Tenho que cuidar porque senão vira uma palha! rsrsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi fofa!

    Menina, eu A-DO-RO Lush! Minha ultima "aquisiçao" foi um talco com purpurina!! hihihihihi.. que mico, mas eu adoro!

    Bisous!

    ResponderExcluir
  3. Cris, fala sério! Comprar produtos importados por aqui não é mesmo pra todo mundo e eu me incluo no "todo mundo" rsrsrs
    Então na prateleira do banheiro tem L'Oréal (linha comercial-básica), Wella, Alfarpaf, Avon e Natura. Adoro as linhas naturais da Natura, os cheios, bem brasileiros, são TDB. Nunca vi nada da Caudalie, nem Lush aqui no Nordeste. Bisous.

    ResponderExcluir
  4. Cris!
    Espero que essa fase passe logo. Eu sei como é estar sem emprego. Mas quando a gente menos epera tudo dá certo, e vem melhor do que a gente esperava. Tô torcendo muito por você!

    Com relação aos cosméticos, eu já ouvi falar no Clarins. Talvez tenha visto em alguma drogaria.

    Eu uso protetor solar diário da Avène com pigmento(tenho uns melasmas no rosto que tenho que cuidar pra não piorar). Antes eu usava o Roc Minesol Actif Gel Fps30também bem bom. A Avène eu conheço desde pequena, minha mãe usava um creme muito bom para o rosto. Agora ela usa o Redermic da La Roche Posay (é da L'oreal?)

    Eu ainda uso a noite o Nutraderm Age 30 da Galderma, empresa brasileira. Bem bom também!Além disso, uso o Vitacid Plus que é uma acido não manipulado.

    Na verdade eu não gosto muito das coisas na Natura...eu acho os cremes muito oleosos.

    Maquiagem eu uso Payot e Tracta, mas o Tracta achei meio fuleiro...meu blush se quebrou todo. Gosto do demaquilante da Payot também. Na verdade eu queria comprar as maquiagens da Clinique, mas são caras!

    Desculpe pelo livro que escrevi aqui heheh.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia esta Lush Cris, que bárbaro!! eu, como vc, tambem fazia estas receitas caseiras:)

    Uma marca que eu uso e adoro é a AVEDA, mas aqui na austrália é carésima:(

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aqui, só dä The Body Shop.Mas não conta porque a Loreal comprou a marca, né?

    ResponderExcluir
  7. E Kiehls, voce conhece? Maravilhosa! Tem uma loja no Marais.

    ResponderExcluir
  8. Olá moça bonita!
    Olha ,aqui no Brasil(País liiiiiindo) já temos a Caudalie sim e temos tambem a Talika (que ue adoro um fortalecerdor de sobrancelhas e cílios)e claro a Clarins maravilhosa.Há muita coisa hoje em nosso Brasil e tudo muito caro e praticamente impossiveis aos bolsos de nós Brasileiras vaidosiissimas...rsss...mas sempre que ha a um milagre de possibilidade...compramos.Mas temos também uma mega coleção de produtos brasileiros maravilhosos.Tudo assim direto da nossa mata,ervas ,flores e sementes...ah AMAZÔNIA,tudo nosso,mas tambem bem caro.Rsss.
    Beijos de luz e muita Paz

    ResponderExcluir