sexta-feira, março 28, 2008

Bafão

Gente, passei uma entrevista ontem num local que vocês nunca irão acreditar, chique demais benhê! Eu não consegui a vaga mas vi três coisas geniais.

- Logo na entrada vi uma falsa ruiva, la pelos 60 anos, de salto mega alto em "purpurina" dourada, com calça de couro preta pescando siri e casaco de pele violeta. Oh God! O que foi aquilo? E eu preocupada com meu terninho barato (porém limpinho, ok?).

- Uma senhora beirando os 80, com calça jeans poposuda D&G, inteirinha com o logotipo da marca bordado, pulover vinho e um oculos Gucci abelhão cheinho de strass dourado. Sinceramente, se eu fosse rica como ela e pudesse me vestir de D&G e Gucci aos 80 anos, eu seria muito menos cafona!

- Um rapaz, alias O rapaz. Seu terninho Hugo Boss super mega impecavel, com sua gravata preta hiper mega sexy, seu oculos baby você me deseja... devo ter babado NO rapaz durante uns 10 minutos. O coisa linda, meu! Se Romain chegar aos 40 como ele chegou, serei a mulher mais feliz do mundo! =) Soh espero não virar a ruiva la do primeiro item! =)

Amanhã estamos indo para esse lugar feinho aqui :



Val d'Isère... lindo demais, não? Previsão de muita neve, com direito até a risco de avalanche! =) Voltamos na quarta. Espero fazer videos com muitas cassetadas para vocês! =)

Amanhã começa nosso "horario de verão" e estarei em +5h de decalagem do horario de Brasilia! As coisas complicam e raramente consigo achar um horario comum para ligar para mamãe nessa época do ano!

Além disso compramos passagens para uma mega hiper super viagem de 3 semanas que faremos em abril. Alguém arrisca um palpite?

9 comentários:

  1. Mate suas amiguinhas dos trópicos de inveja. Inveja boa, viu Cris?! Volte com muitas fotos, s'il te plaît. Bon voyage chérie! Profites bien!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah, adorei a sua experiencia fashion! Realmente aqui (principalmente aqui em Marseille) vc ve muita coisa inacreditavel...
    Que bom que vcs vao pra neve esse fim de semana! Daqui a pouco acaba, ne? :)
    hummmmm, um palpite... India? Morro de vontade... mas acho que nao acertei nao, rsrsrs! Eh que eu nao faco a minima ideia! :)
    BeijO pra vc e boas viagens!

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhada chegou hj de Londres. Fez escala em Paris... Ai que inveja!
    Ela deve voltar daqui a 2 meses. Vai ficar 1 semana emBruxelas antes de voltar pra Londres.
    Ja poderei tirar férias no trabalho. Ai que vontade de ir!!!
    Mas ai vem os 1001 planos que tenho e fico pensando se posso gastar esse dindin agora...
    Vou pensando...
    Qq coisa daqui uns 2 meses doum pulinho ai tb rs

    Beijinhos!
    Um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. que lindoe ste lugar, parece presépio, lindo!!!
    stay warm!!
    oxoxox

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,

    Já fiz algumas visitas ao teu blog antes mas não deixei muitos comentários.

    Qu foto linda. Parece um sonho... mas muito frio ...

    Bom passeio.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Será que a Raquel acertou?? A viagem é para o nordeste do Brasil??
    Se for, faço questão de te encontrar. Conta vai!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não é para o Nordeste. Do outro lado do mundo, deve ser para a China. É?
    Fotos do ap semana que vem qdo tiver alguma coisa dentro.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Criiissssssss,
    Kd vc? Kd as novidades da viagem???

    Beijinhos!

    ResponderExcluir