segunda-feira, dezembro 10, 2007

Joyeux Anniversaire


Hoje eu completo 20 e muitos aninhos... Pois é, tem gente que começa a esconder a idade depois dos trinta. Eu comecei um pouco antes! =)
Quando eu era adolescente, nunca gostei muito do dia do meu aniversario. Não fazia questão de festas e nem de comemorar. Não sei bem explicar o porquê. Jah perto dos vinte eu comecei a comemorar com os amigos, muitos amigos, quanto mais melhor. Um rodizio de pizza no dia 10 e uma noitada agitadissima no fim de semana seguinte. Aqui em Paris as coisas mudaram, não porque eu quis, mas porque aqui eu simplesmente não tenho amigos! Mas explicar porque não tenho amigos é coisa para um outro lonnnnnnnnnnnngo post e nesse mesmo post irei apresentar a vocês meus poucos "amigos" parisienses ! ;)
Não posso nem reclamar, recebi uma enorme surpresa hoje, uma ligação da minha ex-chefe para dar os parabéns! Meus "ex-amigos" do trabalho também me ligaram, mas esses aih moram no meu coração e pensam tanto em mim que me ligam o tempo todo! =)
Então, voltando ao assunto, nos ultimos dois anos em Paris, comemorei meu aniversario com Romain. O primeiro foi na EuroDisney e eu simplesmente amei! Ano passado eu nem sei o que fizemos.... (tenho que olhar nos arquivos do blog.. hihi) Nesses dois anos acho que nem bolinho teve. Esse ano a coisa melhorou, ontem (na vespera) jah tivemos a presença da Anaïs, minha cunhada e um bolo de iogurte com coco e tangerina (maravilhoso) que Romain fez pra mim, com umas bolinhas de queijo, pringles e brigadeiro pra acompanhar. Hoje vamos a um restaurante japonês na Bastilha que eu queria muito ir e pronto, acaba aih. Amanha pego meu voo e em breve estarei aih, pertinho de vocês! =) Chego quarta e volto pra cah dia 25, o voo era 60 euros mais barato que dia 26!)
Pra quem perguntou, o Romain não vai não pois tem que trabalhar (amanha de manhã ele pega o avião pra Istanbul na Turquia para fazer business) e além disso ele quer passar o Natal com os avos dele. Vou morrer de saudade!!! =(
Então é isso, o proximo post sera diretamente da zona norte do Rio, ao lado da familia, com meu sobrinho no colo e a barriga cheia de feijão, arroz, farofa e churrasco! =)
Quero agradecer pelos comentarios, nunca fiz isso mas hoje deu vontade! Beijos pra kika, pra Ginha, pra Quel, pra Carol, pra Helo, pra Roberta, pra outra Roberta, pra Polly, pra Nina, pra Luanda, pra Anna Clara, pra Maria Augusta, pra Alexandra e pra Tatiana. Bom final de ano meninas!
PS: Essa imagem aih em cima é uma homenagem à minha cunhada Anaïs, que mesmo sabendo que morro de medo desse anão de grama verdinha fez questão de coloca-lo como fundo de tela do meu PC so porque é o mascote da empresa que ela trabalha! =)

10 comentários:

  1. Eh isso ahi Kiki. Um beijão e felicidade. Boa viagem. Mamy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Muitas felicidase hoje e sempre.
    Nòs vamos na quarta, 12/12, de AirFrance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. CRIS P-A-R-A-B-É-N-S!!!Tudo de bom pra vc!!Acho que ainda tá cedo para vc esconder a idade, mas...digámos que são vinte e uns...rsrsrs. Boa Viagem. Imagino como vc deve está ansiosa para chegar. Vc tem razão qto ao anãozinho, ele é péssimo. Ei vc me prometeu um email e nada(suavepoder@gmail.com). Manda para mim seu msn para a gente conversar mais.

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    O que realmente importa é que vc e Romain estiveram juntos ontem e que é tem a certeza de que é muito amada, não só por ele mas por todas nós a quem vc agradeceu os comentários. Desejo do fundo do coração, uma ótima viagem, coma muito por mim (depois, volta-se às dietas da vida!), curta bem o sobrinho e a família, mande um beijo gigante para sua mummy, nõa deixe de atualziar o blog diretamente do Rio e se tiver chance dê um alô a minha família buscapé por telefone! Ufa!!!! Qta coisa!
    Dia 28, nos vemos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cris, parabéns pelo aniversário e boa viagem! E Boas Festas cariocas também!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cris,

    Muitas felicidades! Que sua vida seja sempre repleta de emoções boas. Te desejo, acima de tudo, muita saúde e paz.
    Um Feliz Natal!

    Helô - Floripa - SC

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NIVER ATRASADO!!!!!!!!!!
    muita luz e paz na sua vida e
    muitas beijocas tb!!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário atrasado Cris!!!!!!!!!!!!!!!
    que inveja de vc indo pro brasil!!!!!!!!que delícia!!!!
    Menina mas este bolo aí deu água na boca:) uau!!
    felicidades!!!!!!!!!!!
    xxxoxooxoox

    ResponderExcluir
  9. Cris, vc deve está aproveitando o máximo o Rio e a família. Feliz Natal, saúde e paz!!! Quand voltar não esqueça de nos mostrar as fotos. Bjo.

    ResponderExcluir