quarta-feira, dezembro 05, 2007

Contagem regressiva!

Noticias fresquinhas!

Primeira : vida agitada por aqui! Consegui finalmente meu visto, garantia de mais um ano na França! =)

Segunda : Muitos trabalhos pro mestrado, muita porcaria feita e os resultados foram notas excelentes, vai entender!

Terceira : D-6 para minha chegada ao Rio! ;) Essa é fresquinha mesmo, acabei de comprar meu voo. Rio, aih vou eu! Mamae prepara o feijao! Caique, esquente as bochechas, titia esta indo te conhecer!!! =)

Agora, correria! Muita coisa pra resolver até terça feira!!!! CORREEEEEEEEEEEEEEEE


PS: Rio sem Romain! =(

8 comentários:

  1. Nào me diz que nosso Ano Novo furou?!?!? Que história é essa de ir pro Rio?Enfim, o visto! Vem cá o que vc vai fazer com dois mestrados, hein!??!?!

    ResponderExcluir
  2. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

    Que bom cris, adorei a noticia =) no final tudo deu certo, viu?? sempre da !!!

    Haja feijao! Minha mae jah tava la toda aflita porque soh achava feijao cascudo hahahahahahaha jah avisei que quero feijao fresquinho, nao vem com essa nao !

    Tambem tô indo sem namô, mas enfim.. assim pelo menos a gente aproveita mais a mami e o resto da familia =)

    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vc é muito exigente com vc mesma, os trabalhos não deviam está ruins, as notas confirmam. Vc vem passar as festas no Rio?

    ResponderExcluir
  4. Otimas noticias! Estou feliz por vc. Tb vamos pro Rio na proxima quarta (mesmo dia? mesmo vôo?) e tb estamos ansiosos pra rever a familia. Ficamos somente 2 semanas, mas serà otimo, todos querendo ver a Isabelle na barriga.
    Beijos,
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    q delicia!!!
    estah vindo pro Rio!!!
    aiiii
    q saudades!
    beijao
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Pq Romain não vem tb? Está trabalhando?
    Boa viagem, amiga. Divirta-se! Mas volte logo pro seu amor.

    Beijão

    http://ginhoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cris, obrigada pela visita. Vc vai para o Rio passar o Natal? Que legal!!! Vai matar as saudades hein?! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Cris, nos dê notícias de Paris. Bonne semaine.

    ResponderExcluir