domingo, dezembro 23, 2007

Algumas fotos de Istambul

Antes de publicar as fotos de Cristina no Rio, aqui sao algumas fotos de Istambul em Turquia. Fui la so tres dias para trabalhar mas achei a cidade muita bonita e amei a comida ! Tem certeza que vamos la em 2008, de turismo esta vez !

Feliz natal pra todos !

Romain

Nascer do sol no Mar de Marmara

Pasteis

Bolo

Cidade velha


Loja para gringos


Loja de carpeta (???)

Loja de botas :) (lindas né ?)

Mosquee azul

Comida


Pao delicioso

Doces

Sainte Sophie !!!

Mar de nuvens

Neve no Este da Europa !!!

3 comentários:

  1. Amei as botas Cris!!!!!!!!! que diferente e coloridérrima!!!!
    Feliz natal pra vc e o seu bem:)
    xoxoxoxooox

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Romain. Você tem bem poucos erros de português. Parabéns!!! As fotos estão lindas... Só não entendi o porque de tantas fotos de comida. Me deixou com fome ( e inveja)!!!! nham nham. rsrsrsrs
    Agora é pra Cris:
    Adorei a visita amiga. Pena que quase não deu tempo pra nada. Amei a bala (me lembrou minha infância)!!!! Volta logo, tá! Já estou morrendo de saudade de novo. Temos ainda muito papo pra por em dia.
    Felicidades aí. Espero que seu ano novo seja divino!!!!!!
    Beijão ao meu casal blogueiro preferido...
    Chris

    ResponderExcluir
  3. que casal jóia! legal essa participação especial! =)
    besos à todos e Feliz 2008 p nós!

    ResponderExcluir