sexta-feira, dezembro 28, 2007

E agora?

Oi gente, voltei!!!

Cheguei em Paris na quarta e hoje estou indo pra Lisboa para o reveillon!

Minhas "férias" no Rio foram otimas, nada de praia e turismo. Rio se resumiu a familia, familia, familia, amigos e resolver pendências. Mas foi otimo.

Finalmente conheci o meu sobrinho de 7 meses que me matava de curiosidade! E revi minha sobrinha de 8 anos que me matava de saudade. E claro revi mamãe e irmãos, tão amados apesar das diferenças! ;)

Não tenho muito tempo pra escrever, pois estamos preparando as malas de Lisboa e devemos estar no aeroporto em 3h30! Ops, estamos atrasados! =)

Deixo aqui as minhas melhores fotos de meus sobrinhos (quer dizer, as que eu mais amo).

Volto dia 01/01/08!

Feliz 2008 a todos!

Grande beijo e saudade!

Cris





6 comentários:

  1. Cris, que fotos mais lindas. Continuo achando que vc tem futuro como fotógrafa. SEus sobrinhos são fofos. A menininha parece com vc.
    Romain já escreve bem em português, gostei de ver.
    Boa viagem, aproveite bastante. Feliz Ano Novo, com muita sáude, paz e amor.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris !!

    Também voltei, mas queria ter ficado mais :( Foi tao bom passar Natal em casa....

    Quando é que a gente se vê hein??

    FELIZ ANO NOVO !!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. na primeira foto parece uma mini Cristina de costas...rs
    Seu sobrinho é um gostosão msm... que neném fofo!!!! lindo!!!!
    beijão Cris.
    Espero que seu reveillon seja super especial ;D
    Que em 2008 chegue a resposta pra td q vc espera
    FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!!
    Da sua meia-xará
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2008 Cris!!!!!!!!!!!!!!!
    suas fotos estão um show!! as crianças são lindas e adorei a forma criativa com que vc faz as fotos:)
    xooxoxox bjs

    ResponderExcluir
  5. Thcutchuca querida, fico feliz que a vc tenha aproveitado a viagem. Matar as saudades é sempre ótimo!
    agora, as fotos do seu sobrinho estão lindassssssssssssssssssss! Que fofucho!

    ResponderExcluir
  6. já falaram o que eu dizer...deixa p lá! \o/

    ResponderExcluir