sábado, novembro 24, 2007

Nossa chance

Você sempre sonhou em ser manequim, mas nunca teve os dons necessarios?

Então essa é a sua chance!

Uma agência de modelos londrina acabou de criar uma nova filial en NY depois do sucesso que teve desde sua abertura.

Trata-se da agência Ugly! Que contrata pessoas feias e até as nem tão feias como eu pude conferir no "catalogo".

Temos por exemplo esse senhor, que "ha quem goste, mas felizmente não faz o meu tipo" :



E temos essa "japinha" que faz parte da agência Ugly, mas eu nem a achei Ugly Ugly...



E você? O que achou dessa historia?

6 comentários:

  1. quando abrir uma filial em Paris eu mando meu book!!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. "A beleza está nos olhos de quem vê". É a democratização da beleza,já não era sem tempo.
    Mudando de assunto,imagino a falta que vc deve sentir das amigas e da família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei bacanérrimo!!!
    O feio é muito relativo né??
    Achei a japa linda!! no meio dos "feios" deve aparecer muita gente exótica:)
    xoxoxxoxxo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. hehehe... ótima a idéia!
    e essa moça japonesa não é feia, não.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!

    Eu também achei a japonesinha linda ! Com uma produçao ela não ficaria devendo pra nenhuma Gisele Bundchen não !

    Tudo bem com você? alguma boa por esses dias?

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Cris, existe uma remotíssima possibilidade de eu ir a Paris em julho/agosto ano que vem. Já fui no inverno. O que vc acha do verão por aí? Já ouvi falar de calor insuportável, filas enormes e lugares fechados.

    ResponderExcluir