quarta-feira, novembro 28, 2007

Galénique

Semana passada tive o enorme prazer de conhecer a "Maison Kenzo". O antigo Show Room de Kenzo Takada, aonde ele realizava também seus desfiles. Hoje o Show Room mudou de local e o que restou foi um maravilhoso "apartamento" (esta mais pra palácio) onde ainda são realizados shoots, desfiles e grandes recepções de festas para os mega VIP.

Hoje a "Maison Kenzo" nos recebe para uma viagem sensorial. E foi exatamente nesse contexto que eu tive a oportunidade de conhecer a linha de cosméticos da Kenzo, KenzoKI, criada pelo luxuosissimo Grupo LVMH ha 4 anos atrás.

Eu honestamente fiquei babando pela decoração, uma sala enorme, branca, quadrada, um teto bem elevado e janelas indo do chão ao teto. Cores vivas, moveis distribuídos ao longo de um tapete fofinho e redondo, com um puff redondo, grande e pink ao centro.

Na frente de cada sofá alguns potinhos com diversos cremes distribuídos. O objetivo era aprender a diferenciar os diversos tipos de produtos pelas suas formas galênicas (ou texturas), por exemplo, um leite, um creme, um gel creme, um pó, um gel, etc. Cada uma das texturas me deixava mais maravilhada que a outra, os cremes que eu fazia no estagio estavam longe de tudo aquilo que experimentei. Todos também possuíam perfumes maravilhosos! Deu vontade de comprar TUDO! =)

Os cosméticos da linha KenzoKI vêm em 4 bases principais oriundas da Ásia, o bambu, a flor de lotus, o gengibre e o arroz. Eu tive uma preferência para os produtos da linha arroz, mas eles não são adequados para o meu tipo de pele. Pena.... =(

Duas fotos que eu tirei.

ChezKI


ChezKI


E outras do blog da Méchante.





Quem mora em Paris e quiser participar dessa Journée Decouverte Sensorielle é por aqui, dura uma hora e as pessoas são mega simpáticas (coisa rara!). E de graça, tem até uns docinhos com chá pra alegrar, mas é super difícil encontrar uma vaga disponível, tente verificar a disponibilidade todos os dias. Os produtos estão a venda aqui.

Ainda ganhei algumas amostras grátis, que fico rezando pra durar por muito tempo, já que cada pote de creme custa no mínimo 50 euros

KenzoKI


KenzoKI


KenzoKI


Para terminar uma foto que tirei ontem na janela de casa. Um céu azul, nuvens vermelhas e os aviões passando.

100_7650



Beijinhos

3 comentários:

  1. Luxo só, hein Cris?! Experiência sensorial é tudo de bom, ainda mais com todas essas regalias e amostras grátis. Fiquei, sim, com uma invejinha boa, não posso negar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. não conheço esta marca:(
    Adorei as fotos e o colorido do lugar e...eu tbém ficaria feliz em ganhar estas amostras, como não?:)
    bjs
    xoxoxo

    ResponderExcluir