sexta-feira, agosto 31, 2007

Nouvelles

Estava escrito :

Que eu acordaria cedo hoje, faria uma excelente reunião com minha chefe logo de manhã e que depois da reunião eu pegaria minha linda bolsa e voltaria para casa feliz e contente reencontrar meu amado. Depois de 26 dias de distância eu soh queria me jogar nos braços dele e ficar assim por horas e horas.

Porém....

Romain dormiu demais e não conseguiu chegar no aeroporto a tempo para pegar seu avião. Soh conseguiu achar uma solução 10h depois. Solução essa que resultaria em nada mais nada menos que 36 h entre La Paz e Paris.

Conclusão :

Cristina acordando de péssimo humor, fazendo uma reunião com sua chefe e desistindo de pegar seu dia livre, caso ela não tinha nada para fazer numa tarde ensolarada em Paris.

Fora isso, no trabalho:

Eh, chegou a hora da despedida.

A maioria dos estagiarios tiveram que se despedir da empresa hoje. Ultimo dia de estagio para eles e ainda falta quase um mês para o fim do meu. Tive que me despedir de muita gente querida que conheci nas maravilhosas tardes de integração de estagiarios e que depois disso fizeram parte da minha rotina na empresa. Os momentos de papo não acabavam no estagio, mas conseguimos (acredite) levar essa amizade para um outro nivel, para jantares, noites de crepe e jogos, momentos de diversão em Paris que eu nunca esquecerei. Eles me ajudaram a ser parisiense e a me integrar a rotina e a forma de vida dos parisienses. Eles me fizeram acreditar que passar o resto da vida em Paris não seria tão ruim assim...

Portugal, China, Espanha, Paris, Montpellier, Marselha, Toulouse e Nova Caledônia, um grupinho de 11, muito massa e que eu não esquecerei jamais !

Frase preferida de Romain (meu adorador de caipirinhas) :

"Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e seja feliz!!!"

Bom fim de semana para todos !!!

7 comentários:

  1. hahahahaahhaha...adorei a frase!!!!

    Cris, hoje vim aqui no seu blog em busca daqueles links que vc tinha sobre scrapbooking e não encontrei
    :(. Será que vc poderia me passar os links??? eu ficaria imensamente agradecida.
    bjs
    Polly

    ResponderExcluir
  2. eu andei pesquisando sites no google mas não encontrei ñada tão legal como os links que vc tinha, eram blogs de pessoas que fazem scrapbook. Tive minha primeira aula hoje:) lembro que em um dos blogs, que conheci através do seu blog, a pessoa disponibilizava idéias de esboços geniais. Visitei tbém o seu blog de srapbooking, vc ainda está fazendo?? obrigada por responder:)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Criiiiiiiiiiiiissssssssssssss!!!!!!
    brigadíssima querida, eles são maravilhosos!!! Pode deixar que assim que eu estiver alguns prontos eu publico fotos. Eu não sei francês não, obrigada mesmo assim....bjocas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMEI a filosofia do seu namorado, Cris!!!!hahaha

    Bom saber q vc está bem. Eu tô morrendo de saudade. Passar o resto da vida em Paris pode não ser tão ruim assim, mas visitar o Brasil também não é nada mal, né??????????

    Pra variar, já me enrolei td na faculdade... Essa vida de teatrologa é uma penitência...rsrsrs Mas juro q um dia (num futuro de curto a médio
    ), te mando um e-mail.

    Beijinhos. Toda a sorte do mundo!!!!
    Da sua meia-xará,
    Chris
    (cujo nome é mais francês que o seu pq tem "H")

    ResponderExcluir
  6. Tchutchuca querida, o que sao estas fotinhos do Romain??!?!?!? Lindassssssssssss! Adorei!
    Ainda falta quase um mes pro fim do seu estagio., por isso, deixa pra se preocupar um pouquinho mais pra frente....
    Por aqui, as coisas andam tensas. Depois, eu te conto mais detalhes. um beijao,
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase do Romain! Genial!
    E também fui ver o Etsy, que é fantastico. Acho que vou gastar muito mais do que poderia vender, mas foi uma otima descoberta, obrigada!

    ResponderExcluir