domingo, agosto 26, 2007

Filmes


Nesses longos dias sem Romain fiz o maximo possivel para não ficar entediada. Foi dificil, haviam horas que eu não sabia mais o que inventar para passar o tempo. Assisti muitos filmes nesses dias e esses três foram os que eu mais amei.

Little Children (Pecados Intimos - 2006)

Me lembrou um pouco Closer, mostrando a evolução de uma paixão intensa entre dois personagens como fuga as desilusões que tiveram em seus casamentos.

Broken English (2007)

Esse filme me fez chorar, mas provavelmente não tera o mesmo efeito em vocês. Na verdade eu me identifiquei com a historia. Trata-se de uma americana morando em New York (eu acho), com trinta e poucos anos, que sente a pressão da familia e dos amigos em se casar logo e ter filhos. Sua vida muda completamente quando conhece um parisiense. Eles vivem uma relação amorosa durante 2 ou 3 dias, momento que o francês retorna à Paris. Senti exatamente aquilo que senti na pele quando conheci Romain, a sensação de aproveitar o tempo ao maximo antes da despedida, as duas que tivemos foram dificeis. E quando a despedida aconteceu no filme, eu desabei de chorar! Ok, eu estava sensivel! ;) Depois disso o filme é uma merda. =/

2h37

Ai, esse eu chorei também. A historia se passa em torno de um suicidio num colégio. Como se fosse um documentario, mostrando o problema de 6 jovens, provaveis suicidas. Todos com uma vida dura, cheia de problemas e duvidas. A estrutura do filme me lembrou Elefante (2003). Dura a vida de um jovem!

PS : Faltam 5 dias pro Romain voltar pra casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário