segunda-feira, agosto 27, 2007

Dinheiro extra

Oi gente!!!


Tudo bom???


Em Paris as coisas vão indo bem, mas setembro promete ser um mês tenso com o fim do estagio. Um relatorio para terminar, um poster para fazer e apresentar no mini congresso da empresa, entrevista com os RH, apresentação do projeto para todos os chefões da pesquisa. Meeeedo!!! Além disso ainda tenho a pressão de procurar um emprego e não ficar desempregada. Tensão!


Mas por enquanto eu ainda estou relax, vamos ver semana que vem.


Bom, vim aqui dar uma dica para as brasileiras que moram aqui em Paris.


Na empresa, assim como em todas as empresas de cosméticos, além de fazermos testes internos de eficiência de nossos produtos também contratamos empresas terceirizadas.


Hoje eu vi esse anuncio no jornalzinho METRO :


Eu não sei quanto eles pagam, mas sei que na L'Oréal eles pagam muuuito bem! Talvez essa seja uma sequência de testes para a L'Oréal ou talvez não. Mas se eu tivesse tempo livre, iria com certeza!

E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário