quinta-feira, maio 03, 2007

Chamonix II

Bom para quem não viu a primeira parte, hoje eu escrevo a continuação desse post AQUI OH!

Bom, depois do desastre da noite anterior tendo que ser obrigada a andar 65min sob a chuva, sem guarda-chuva, numa estrada mal iluminada e sem calçada, quando meu corpo estava cansado como nunca esteve, depois de no minimo 50 quedas e 2km de caminhada na neve, posso garantir que não estava no meu dia 100% bom humor. Mas ainda sim o céu azul, o Mont Blanc cobertinho de neve e o sorriso do Romain me ajudaram a sair da cama.

Nesse dia resolvemos que seria melhor ir diretamente para uma pista verde iniciante e não para uma pista azul, e que a pista deveria ter um teleférico e não um "carrega bundas", para que eu tivesse a oportunidade de subir a pista inteira ao menos 1 vez! =)

Romain escolheu a pista. Subimos de bondinho (mais ou menos como o do Pão de Açucar) e chegando lah no alto vi uma descida mega inclinada na minha frente!!! Logo comecei a reclamar e a choramingar, sem acreditar como o Romain era capaz de me levar em uma pista dificil novamente depois do fiasco que tinha sido o dia anterior...

Mas ele tinha razão! A pista era facil e linda!!!! Somente o inicio da pista que tinha uma bela descida (com direito a um abismo do lado e tudo), depois disso ela era bem plana! =)

Obvio que optei por descer o inicio a pé. E depois... depois foi so diversão (leia-se quedas... )!!!

De presente deixo aqui o video que fiz com algumas das minhas quedas. As mais engraçadas, mais feias e mais doloridas não foram filmadas, Murphy não quis! =) O video tem imagem dos dois dias na neve! Soh para constar... minha primeira vez! Repare todo o meu talento com a coisa.. =)



Depois de mais um dia cansativo de snowboard, pegamos um trem noturno para voltar para Paris. Muito estranho dormir numa cabine de 4m² com 2 beliches de 3 andares e varios estranhos num silêncio e escuro total! Não gostei muito não....

Beijos beijos e beijos

8 comentários:

  1. Cris,
    Morri de rir das suas quedas!
    Vc foi bem corajosa, eu nao toparia nem tentar, pra falar a verdade nunca tive vontade de ir à uma estaçao de esqui e olha que o monsieur - que é fera no esporte - vive insistindo. Prefiro a praia maravilhosa onde a familia dele tem casa no sul da França, mesmo no inverno :)Maria Rita

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahua
    Excelente video!! Na minha primeira tentativa numa pista eu me saí muuuuuuuuuuuito pior, você foi uma lady! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Não quis, no meu primeiro comentario pegar pesado,mas morri de rir vendo vc esquiando, achei super engraçada a produção do filme.
    Qdo vcs voltarem ao Brasil coloca o Romain pra sambar,filma e põe no blog, vai ser proporcionalmente a mesma coisa...afinal nós não temos neve...eles não tem carnaval...rsrsrs
    Minha irmã morou em Paris durante sete anos e eu fui muitas vezes visitá-la. Hoje ela está em Brasília.
    Obrigada pelo recado no blog

    bj

    Marta Léo

    ResponderExcluir
  6. Cris, muito legal o vídeo, me fez lembrar a primeira (e única) vez que esquiei, mas esqui de fond, quer dizer, no plano. Também caí um bocado, mas no fim, dominei. Acho que o segredo é a flexão dos joelhos, mudando o centro de gravidade é mais fácil e também se cair o chão está mais próximo. E por falar em gravidade, obrigada pela visita ao meu blog. Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaai, que fofinha!! a-do-rei!! pow, você mandou bem, hein!!! ano que vem também vou tentar o snowboard... eh mais "styyyyyle"... eheheheheh...

    ResponderExcluir
  8. Parabens, estava otima! Acho que eu nem conseguiria ficar em pé! E a produçao dos videos esta super professional...

    ResponderExcluir