domingo, abril 29, 2007

Parc Astérix

Sabado passado fomos ao Parc Astérix com alguns amigos. Nos divertimos muuuuito. A melhor parte, ou pior, foi a montanha russa de madeira. Jah tinha ido em uma parecida no Hopi Hare em Campinas e me lembro de ter sentido muito medo! Na versão francesa, não foi muito diferente!!! =)

A montanha russa não tinha loopings, mas tinha cada descida absurda. E como você não tem proteção da cintura para cima, da mais medo ainda! Logo no inicio, quando subiamos a rampa enorme e eu olhei para baixo, logo pensei: "Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?" Estava histérica!!!

Para provar meu pavor, fizemos um pequeno video! Divirtam-se! ;)

PS 1 : Prestem atenção nos meus gritos e na nossa foto no fim da primeira montanha russa, o Romain todo tranquilo filmando e eu apavorada! =)



PS 1 : Obrigada aos que me felicitaram e me mandaram lindas palavras por email, comentarios ou orkut! Vocês são incriveis!!! Merci Merci Merci!

Saudades

11 comentários:

  1. Maman a été bouleversée par les cris! Joli film!
    Bises Anaïs

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito divertido nesse parque!
    Adorei o vídeo, muito legal! Também morro de medo em montanhas-russas, mas gosto.
    Ah, parabéns pela conclusão do mestrado!

    ResponderExcluir
  3. Cris, muito engraçado o filme da montanha-russa! Eu também sou meio medrosa pra esses brinquedos radicais! ;-)
    E você venceu mais uma etapa, hein? Parabéns menina! Que esse seja só o começo!
    Ah, e o resto da história de Chamonix?!?
    Beijocas e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que eu ADORO meus pés bem fincados no chão!!!!
    hasuhauhauhauhauha

    Saudades, amiga!
    MUITAS!!!

    Mil bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha
    Muito bom o video de vocês no parque (há que se ter muuuuuuuuuito sangue frio pra conseguir filmar alguma coisa descendo uma montanha russa, impressionante!).



    Parabéns atrasado pela sua conquista! :)

    ResponderExcluir
  7. O vídeo ficou ótimo!!!!!!! eu morro de medo de montanha russa...é muita adrenalina pra mim :)
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que coragem, menina, dá vertigem só de olhar. Muito bom o vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua video anjinha ! Adoro o escolho da musica :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Cris, valeu a dica la no Tô me achando. Queri te perguntar uma coisa de ordem profissional. Posso te mandar um mail? bjs, camila

    ResponderExcluir
  11. Cris,
    Adorei o filme.

    Li seu comentáio bastante pertinente no blog "Meu Emagrecimento" e resolvi ver o seu blog, isso acaba funcionando como uma corrente...rsrsrs
    Enfim, estive nessa montanha russa ( de madeira) ha alguns anos atrás se não me engano o nome, alguma coisa...Zeus,não? Pra vc ter uma idéia nas minha fotos eu não apareci de tão apavorada q fiquei, ela não era muito alta,mas o carro andava com muita velocidade. Acabei tão enjoada que comprometeu alguns minutos da diversão.
    A montanha da água é muito gozada, pois acabamos por nos molhar muito, e ainda tava um pouco friozinho...mas valeu muito a pena.
    Vc teve coragem de ir na grandona??? corajosa hein?? essa eu amarelei mesmo!
    Um abraço

    ResponderExcluir