quarta-feira, abril 04, 2007

Na torcida

Acabaram, as provas acabaram. Foram 3 provas na terça e uma na quarta.

O engraçado é que eu tinha duas provas mais faceis e duas mais dificeis. Meu plano era tirar uma boa nota nas mais faceis para aumentar minha média e ter o "direito" a tirar uma nota mais ou menos nas 2 dificeis. Mas adivinha o que aconteceu??? Me dei bem nas duas mais dificeis (ao menos eu acho) e me ferrei nas mais faceis! Fiquei surpresa com isso, mas ao mesmo tempo super contente, pois achei que nunca seria capaz de tirar uma boa nota em Reologia! =) Agora é esperar para ver se eu tirei uma boa nota mesmo, né?

Vocês não podem imaginar do quanto eu estava cansada de estudar! Acho que nesses 6 meses de mestrado em fisica eu estudei mais que em 5 anos de quimica no Fundão. Juro que não é exagero!!!! Eu passava em média 8 horas por dia estudando. Felizmente ACABOU! Agora eu posso me dedicar 200% ao estagio! Estou feliz! =)

Então vocês se lembram que iriamos nos mudar de centro de pesquisa? Pois é, foi na segunda feira, mas eu peguei 2 dias de folga para estudar (sexta passada e segunda) e mais dois dias para fazer provas. Cheguei hoje no novo centro, me senti como num primeiro dia de estagio. Passeio para conhecer o predio, as pessoas, o caminho do toilette e etc. Estou morrendo de saudade de uma estagiaria que fiquei muito amiga no antigo centro. Mas nesse novo têm duas meninas super simpaticas também.

Vocês lembram ano passado quando eu falei de Christophe do programa Nouvelle Star, o fama brasileiro? Foi nesse post AQUI. Não sei se eu cheguei a falar disso, mas eu torcia por ele desde a seleção dos concorrentes e no final, adivinha quem ganhou??? Ele mesmo.

Eu adoro esse programa, ele passa em um dos canais da TV aberta francesa e eu gosto porque sempre acho alguém para torcer e os jurados são super engraçados!!!

O programa desse ano começou faz 3 semanas. E desde o começo eu torço pelo Julien, por causa desse episodio aqui:



Sei que é meio chato para quem não fala francês então explico o que aconteceu.

Julien entra na sala dos jurados e uma das juradas, Marianne James, pergunta o que ele vai cantar. Ele diz que ira cantar a musica tal com seu Ukulele (o instrumento). E ela diz para ele cantar sem o Ukulele, pois nas eliminatorias é obrigado cantar à capela. Ele diz que não preparou nenhuma musica sem instrumento e ela manda ele embora. Então, a apresentadora do programa fica indignada, pois sabe que ele canta bem e vai convencê-lo de cantar uma musica à capela e ele decidi retornar. Depois disso ele deu um show! Na verdade eu adoro seu estilo e sua voz, mas o que eu gosto mais é seu humor!

Enfim, ele foi selecionado para a segunda etapa das eliminatorias e ele arrasa novamente! Veja nesse video aqui:



Conclusão, ele foi selecionado e ontem foi o primeiro dia de programa, ele arrasou com uma versão jazz de Like a Virgin e ficou em primeiro lugar! Foi um show mesmo! Assim que o achar no You Tube coloco aqui pra vocês!

Uma outra boa noticia.... Esse feriadão estou indo para Chamonix!!! Ok, muitos não entenderam o que isso quer dizer... Explico: esse fim de semana irei à montanha! Neve! Snowboard! Fondue! Estou excitadissima! Ver muita neve e fazer snowboard sempre foram um sonho! Mais um sonho que realizo! =) Adoro isso! =)

Fotos :

100_3727

Primavera


100_3634

Sapatinho de cristal (790 euros)!


100_3633

Outro, 1200 euros!


100_37052

Eu fazendo uma versão propria (em azul) de japonês do texto escrito pela minha amiga Yoko (à lapis)! =P


SAP : réseau = rede ! =)

Bom, vou indo!

Grande beijo para todos e muita saudade!

Nada de exageros com chocolates, hein!

Update : Achei o video!!!

6 comentários:

  1. Eu também vi e torci pelo Julien§
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Algo nele me lembrou o Francis Healy, tomara que ganhe. :)



    (Morrendo de curiosidade pra ver o Julien cantando Madonna.)

    ResponderExcluir
  3. Quando vi Julien interpretando Like a Virgin, achei extraordinario. Mas depois que descobri que a versão ja existia, de Richard Chesse, passei a achar so otemo.

    ResponderExcluir
  4. Chamonix, que chic hein, menina? Aproveitou bem? Obrigada pelo link e uma bos semana para você. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Cris eu sempre venho ler o seu blog que eu descobri por um acaso (nem me lembro como) e amo!!!! Adoro o jeito que vc escreve, vc é super carismática e tem assunto, adoro quando vc fala sobre a França, viagens, adoro quando vc tira essas fotinhos de vitrine, sobre sonhos de consumo ou às vezes nem tanto (como aquelas calcinhas gigantes a francesa rsrsrs), mas é isso to passando pra dizer que o jeito que vc faz seu blog faz as pessoas se sentirem próximas da França, de vc, é bem legal! Através de vc eu vejo muitos sonhos que tenho sendo realizados, mas se Deus quiser ainda realizo por mim mesma, ainda tenho 17 anos, acho que um dia talvez... Espero que faça uma ótima viagem, neve, montanha, ski ai ai outro sonho meu também, realiza muito garota, aproveita! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Consegui, tchuthuca!!!!!!!!!!!!!!!
    Puxa, eu tenhio visto só American IDol, Desperate H, Greys Anot., Lost e, agora, 24 hs...Fiz uma planilha em excel com os horários de exibição e reprise. Só isso mesmo para fazer o tempo passar e junho chegar logo.bjs, tchuthuca!

    ResponderExcluir