quarta-feira, março 21, 2007

We are family





AMO AMO AMO


Faz um ano e meio que não os vejo, a saudade é enorme! Ainda mais numa época dificil como essa, cheia de provas. Além disso, em maio tem evento especial na familia e eu não farei parte disso. Meu coração fica apertado! =(

Fico na esperança que tudo se passe bem, que todos os meus planos dêm certo e que em outubro os reencontre! Soh o tempo dira...

Por aqui tudo vai bem. Hoje tivemos uma festa de despedida do centro de pesquisa e dentro de 1 semana e meia estaremos de laboratorio novo em outro centro. Eu não gostei muito da mudança, pois deixarei otimos amigos para tras, amigos de almoço e café todos os dias. Mesmo que o tempo junto deles tenha sido curto, eles me fizeram acreditar que nem todos os parisienses são frios, fechados e mau humorados. Ai ai....

Provas dentro de pouquissimos dias, tensão pura por aqui! Mas depois disso tudo.. LIVRE! Espero que dessa vez eu possa realmente dizer que estou livre dos estudos forçados!! =) Além disso começo a pensar em outubro e procurar emprego aqui e no Brasil, desesperadamente. Para a tristeza de todos... o plano A é Paris. Mas calma, calma, não é para sempre. Ok??? =)

Na verdade são somente planos, meu futuro depende de boas oportunidades. E como sempre, eu espero sempre o melhor da vida e tenho certeza que não me decepcionarei! =)

Sabe por que quero ficar aqui??? Porque se eu volto pro Brasil viro abobora! huahuahua Sério, aqui todos me acham linda, todos amam meus cabelos e ouço isso 10 vezes por dia. Eh verdade que meu cabelo mudou muuuito! Logo que cheguei aqui ele estava o caos, ele conseguiu ficar pior do que era no Rio. Depois do incêndio então, nem te falo! Parecia que eu tinha feito dreads, eles estavam todos ressecados, derretidos e colados uns aos outros. Até no hospital um dos enfermeiros teve o prazer de me anunciar, depois de todo o drama vivido, que meus cabelos estavam queimados. Agora o que fez ele mudar da agua pro vinho??? Soh Deus sabe. Diz a lenda que é a agua daqui! Ela é pesadissima, cheia de minerais, a ponto de entupir canos, estragar ferros à vapor, maquina de lavar roupa e etc. Por exemplo se você colocar um copo de agua em uma panela e deixa-la evaporar, sobra uma crosta de minerais no fundo da panela. Então, a lenda diz que quem tem cabelo bom, a agua de Paris deixa o cabelo horrivel e para aqueles de cabelo ruim, o contrario... é o meu caso! =)

Um recado para todos os visitantes! Adooooro o recado de vocês, mas posso dizer que a maioria dos que deixam recados eu não conheço. Muitos pedem para adicionar no blog, outros nem blog têm, mas quase todos esquecem de deixar o endereço do blog ou o email. Não esqueçam que eu também quero visita-los!! Da proxima vez, deixem o link! =)

Falei muito bobagem por hoje!

Saudades

6 comentários:

  1. Garota, estou descobrindo teu blog e te dou os parabéns por ele e também por tua trajetória aqui na França. São pessoas como você que elevam a imagem da mulher brasileira no Exterior. Quanto aos cabelos, também notei uma melhoria dos meus, acredito que seja porque a umidade do ar é mais baixa em relação ao Rio ou mesmo São Paulo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris...sei muito bem como é esta coisa de virar abóbora, rs...meu cabelo também é genioso, rs...não senti nenhuma mudança com a água aqui na austrália, mas tenho sempre que mudar o shampoo ele reclama se eu uso o mesmo seguido, genioso que só ele, é uma peleja só!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. VC NÃO VAI ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU VI NÓS DUAS NA TELEVISÃO ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!Lembra do show de homenagem a Cásia Eller, em Copa, que nós fomos? Então, tchutchuca, o Multishow reprisou ontem e adivinha, só? A câmera deu maior close em nós duas! hehehehehe
    Caracaaaaaaaaaa, vc não imagina como eu fiquei histérica!bjs, thcuthuca!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc quer ser minha amiga???
    Também sou brasileira moradora em Paris, e sem amiguinhos :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    A saudade me fez vir aqui para ter notícias suas. Tenho tanto orgulho de vc!! Já disse isso antes mas toda vez que vejo a maneira inteligente que vc escreve, as fotos interessantes que vc faz, o lugar onde chegou...unir sucesso profissional com sucesso na vida pessoal...eh Cris, vc eh iluminada e merece tudo isso!!! Pelo seu esforço, pela sua dedicação e pela amiga que vc é!!! Vc parece um processador, é multi-uso e desempenha com sucesso todos os papéis que se propõe a fazer. Só tem que parar com esta mania de se criticar!!! Todos temos dias de tristeza e insatisfação...e mulheres passam por isso pelo menos uam vez por mês, a tal gangorra hormonal...vc tem que saber que vc eh linda, inteligente, amável...as vezes chata rs rs..enfim..uma pessoa especial. Te adoro mto, viu moça!!!!
    Da sua amiga Ana, a mãe do Bruninho!

    ResponderExcluir