domingo, fevereiro 04, 2007

Version Scrap

Version Scrap Paris


A feira Paris Version Scrap começou na sexta passada e acabou hoje. Como eu sou metida a besta fui, sem dinheiro algum na conta bancaria, mesmo sabendo que chegando la ficaria enlouquecida.

A entrada custava 11 euros, mais do que a metade do que eu tinha no bolso. E antes mesmo de entrar avistei todos aqueles stands coloridos, repletos de materiais, papeis e mulheres, muitas mulheres!

Entrei em um stand e em 5 minutos acabei com os miseros euros que sobravam na minha carteira comprando 6 papeis lindissimos, 2 canetas para doodle e brads em forma de coração da Queen & Co. Bom, mesmo sendo pouco eu fiquei feliz com minhas compras! =)

Visitei alguns stands e achei uns expositores dando mini aulinhas e fiquei lah assistindo.

Depois, em uma pausa para descansar as pernas me deparei com Emily Falconbridge fazendo os preparativos da aula que ela daria (e que se eu não me engano era pra la de 200 euros). Fiquei extasiada de ve-la ali, com seu barrigão face a mim! =) Mas infelizmente minha timidez não me deixou ir conversar com ela.

Bom, fica pra proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário