quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Resultados

Recebemos um email da diretora do mestrado dizendo que as notas estavam no mural da Universidade. Não me intimidei com o frio e a escuridão das 18h e corri para a Universidade. 40 minutos depois estava eu frente ao mural!

Passei em 3 matérias e fiquei em prova final em 2. Esta dentro do que eu esperava. Esperava ficar em prova final em no maximo 3 matérias. Fiquei feliz porque uma das matérias em que eu nao passei foi uma que eu nem tinha tocado nos livros, entao é normal não ter passado. Fiquei feliz por ter passado na matéria mais dificil. Aquela que teve 4 das 5 provas orais! Mas fiquei chateada por ter ficado em uma matéria por 0.35!!!! Isso mesmo! Minha nota foi 4.65 e eu precisava de 5 para passar! O pior é que essa matéria tem 4 aulas diferentes com 4 professores diferentes! E eu terei que fazer tuuuudo, independente de soh não ter passado em 1 professor.

C'est la vie! Amanhã, depois da convenção de scrapbook que tera aqui em Paris, começo a estudar! Prometo! ;)

Uma musica que não sai da minha cabeça:

5 comentários:

  1. crissssssssss... nãoo acreditoo que você está ouvindo nesta música?!... eu também não paro de ouví-la... vicia... muito boa na realidade com um som muito agradável.... uahuahuahuahuah... que legal... mas na parte de estudos relaxa porque você vai passar... difícil é... principalmente numa Ecole... mas você já chegou ai [o mais complicado]... o resto é mais fácil!!!
    fiquei feliz por você ter postado... detalhe fui o primeiro a comentar... que privilégio!!!
    Au revoir!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o resultado ficou dentro de suas expectativas, sem desabores :)

    Sera que vc se importaria de me ensinar como colocar este link de musicas no post? eu ja conheco o site radio.blog, sei como pegar o codigo, so nao sei fazer funcinar no post :(
    Te agradeco ja!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc nessa tarde sexta...vontade de bater papo e ver desenho no cinema...

    ResponderExcluir
  4. Ei Cris...tentei de novo e deu certo :) obrigada de qualquer jeito por tentar ajudar :)
    bejos

    ResponderExcluir
  5. adorei a musiquinha...
    vc bem q podia me mandar algumas por e-mail, né? ;)
    fica tranquila com as provas. vai dar td certo. tô daqui torcendo pelo seu sucesso!!! não deixa de dar notícias, hein, mocinha!!!!
    becòt (ainda se usa isso? achei num dicionário de francês aqui em ksa!rsrsrs)

    ResponderExcluir