domingo, fevereiro 04, 2007

Dimanche

Essa semana fez um tempo horrivel em Paris. Não estava tão frio (uns 15°C), mas passavamos o dia inteiro com um céu cinza horroroso! Eu passava o dia inteiro com as luzes acesas.

Mas como um milagre esse fim de semana o céu estava linnnndo! Um azul maravilhoso, muita luz, mas ainda nos 15°C.

Hoje fomos num Brunch com minha cunhada. Por 20 euros tomamos café, cha e suco de maçã e comemos muitos pães e brioches com manteiga e geléia. Quando o café da manhã acabou veio o prato, salada de rucula com queijo parmesão, espetinho de frango, ovos mexidos, batatas sautés, tender e tomates. E, quando eu não agüentava mais, veio a sobremesa, torta de pêra. Passamos 3 horas no bar, um lugar bem fashion, bem decorado, bem freqüentado e com uma musica de muito bom gosto! Foi genial!

Belle Soeur

Anaïs, minha cunhada.


Nous

Nos!


Depois eu e Romain demos um volta em Paris. Um dia muuito agradavel! Muito movimento nas ruas, muitas lojas abertas, o sol brilhando, o céu azul... adoooro dias assim!

Paris sous le soleil


Paris sous le soleil


Paris sous le soleil


Paris sous le soleil


Saudades

7 comentários:

  1. Menina, vê se entrega o ouro e passa o nome desses lugares bacanas aí!

    Adoro o seu blog, acompanho sempre! Parabéns por acreditar nos seus sonhos e correr atrás!

    ResponderExcluir
  2. Imagina! Jà estou de volta à Paris. Vou ao Rio todo ano passar as festas. Boa sorte nas provas, eu tb fiquei em 2 :-(. Bjs, Roberta

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, bom,também me chamo cris (conscidência né) lí seu comentário sobre o mestrado de polímeros(que você nao gosta) e fiquei meio triste, pois me encontro numa situaçao em que tenho de decidir o que quero e tenho medo de me arrepender depois.(tenho 20 anos, tô terminano a facul de química industrial, tô desempregada, sem estágio e não quero parar por aquí já pensei em vérias coisas como fazer mestrado em química orgânica, tecnologia de alimentos, e agora parei na bioquímica e sem querer esbarrei no seu blogger quando procurava sobre polímeros...queria tanto poder conversar com alguem sobre isso, pois muitas vezes me sinto uma futura fracassada com nível superior... e como você disse que ocorreu na sua enrevista da danone, também penso que não sei nada... Bem, se puder entar em contato comigo, meu email é crisrmauad@yahoo.com.br e meu orkut é Cristiane Mauad... um grade abraço pra tí e pelo que ví París é realmente uma cidade dos sonhos

    ResponderExcluir
  4. ps da cris* adorei a música

    ResponderExcluir
  5. Ae... To aki babando!!!!
    Vc não imagina o quanto eu me sinto feliz de te ver assim...
    Realizada, completa, feliz!!!!
    Sinto muito sua falta, amiga, mas se for pra te ver sempre com essa carinha e esses olhos brilhando de felicidade, desejo que vc continue ai!
    Te adoro muito!!!!
    Mil bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Ei Cris!! que linda as fotos, adorei esta ultima ai, da janela cheia de plantas.
    Paris deve ser um sonho mesmo. Nao sei se ja te contei mas meu sogro eh frances e qualquer dia eu "baixo" ai porque ele mora aqui mas a familia dele toda mora ai :)

    Nossa...o comentario da Raquel me encheu de saudade, por mais que eu viajo, nao consigo achar lugar mais astral que Ipanema...eita saudade!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, Cris! Esse seu domingo aí é o típico domingo que eu adorava ter em Paris. :) Que saudade!

    É essa irmã do Romain aí que estudou em Århus?

    Beijocas

    ResponderExcluir