quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Stage

Eh impressionante o tamanho do meu cansaço, do meu sono e das minhas olheiras.

Eu nunca tive olheiras, comecei a perceber que com o mestrado volta e meia eu tinha olheiras. E agora, desde o inicio do estagio eu me sinto um panda. Haja maquiagem (L'Oréal) para dar conta delas. O pior é que o estagio é super light! Talvez seja essa primeira semana. Mas em geral as pessoas do laboratorio chegam as 9:30 - 10h da manha e partem as 19h. Eu chego as 8:30 - 9h e parto as 17h, faço o horario que eu quiser e nem corri muito essa semana. Somente tenho lido muitos artigos e relatorios de projetos anteriores.

O problema é que não consigo dormir antes de meia noite. E para mim sempre foi essencial dormir 8h por dia, nem mais e nem menos! E tenho feito uma média de 6 - 7 h de sono por dia. Tenho que mudar isso...

Hoje tivemos um encontro de estagiarios de dois centros de pesquisa diferentes, mas todos trabalhavamos com saude da pele. Eramos uns 12 estagiarios, 3 trabalham no mesmo prédio que eu, 2 eu conheci na sexta passada durante um curso de reologia e 1 é do meu mestrado. Eh super legal conhecer pessoas novas, visitei o laboratorio de Helena Rubstein e da Garnier, um luxo soh! Almoçamos juntos e depois passei o resto do dia com os 3 estagiarios que eu ja conhecia.

Esbarrei com a minha chefe hoje e todo dia eu fico encantada com a atenção e a simpatia dela por mim. Pois para quem não sabe, os franceses não são assim não! =)

Enfim, soh passei para dar breves noticias. Na verdade eu tenho tanta coisa e tanta foto para colocar aqui, mas como eu passo o dia feito um zumbi de tanto sono, acabo não fazendo nada. Então... tenham paciencia comigo! =)

Saudades

2 comentários:

  1. Compra os corretores da Natura! heheheehee Ele sdão um jeito nas minhas olheiras e olha que elas são sinistras, hein?!?!?! bjs, tchuthuica!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, obrigada pela vista e pelas resposta.
    Então, sou de São Paulo e comecei o meu blog faz uns 10 dias, novinho ainda, mas estou gostando muito.
    Esse questão da numeração das calças é realmente um problema, mas não tem lojas especializadas?? Apesar de eu não gostar dessas lojas... acho que é um preconceito,... e sabe que eu decidi fazer, estava engordando engordando e decidi, que não iria comprar mais roupas pra mim, disse pra mim mesma, se eu não couber nas que eu tenho, vou ficar sem ter o que vestir, a última calça que eu comprei é de número 44, não está me servindo e enquanto eu estiver ASSIM, vou ficar sem calça jeans.
    É fogo demoramos meses pra eliminar alguns kilinhos e dias para recuperá-lo, que raiva que dá.
    Cris, muito prazer em conhecê-la e estarei acompanhando o seu blog e torcendo por você.
    Bjs e Sucesso.

    ResponderExcluir