terça-feira, janeiro 30, 2007

BCN - 1

Deixei o céu azul, os 13°C, as cores, os sorrisos, a agitação e voltei para Paris.

Minha fascinação por Barcelona surgiu quando vi um documentario sobre Gaudi no People & Arts, faz uns 5 anos. Depois disso Romain visitou a cidade e me enviou fotos lindissimas. Para completar assisti o filme Albergue Espanhol, um filme que adoro e que se passa no mesmo local. Desde então fiquei sonhando com o dia que iria visita-la.

Demorou um pouco, mas consegui!

Fui na quinta passada (dia 25 ) e voltei hoje. Na verdade o que me impedia de ir eram os vôos. Mesmo os vôos low cost da Easy Jet e da Rynair eram super caros, mais de 200 euros por pessoa. E no inicio de janeiro encontrei um vôo de 15 euros, nem havia acreditado!

Meus 5 dias em Barcelona foram muito divertidos, repleto de tapas, cervejas, ruas estreitas, pessoas simpaticas, boa comida, prédios lindos e cores.



Claro que não é perfeito. A cidade é muito barulhenta, as pessoas falam alto (mas menos que os italianos), tinha obra para todos os lados (mesmo dentro dos pontos turisticos) e estava um frio horroroso! Mas tudo era aceitavel!

A viagem ficou muito mais agradavel com a companhia da Bruna, que me fez conhecer ruas charmosas, lojas lindas e restaurantes magnificos, tudo isso acompanhado de muito humor e um papo agradavel!

No meu segundo dia em Barcelona tive a oportunidade de conhecer também a Alexandra, que assim como a Bruna tem o privilégio de morar nessa cidade linda!


Alexandra, eu e Bruna


Algumas fotos:




Vista da Sagrada Familia.






Volto em breve com mais fotos de Barcelona!
Beijos

3 comentários:

  1. oi cris!

    Onde vc viu os castellers?? Não sabia que eles estavam se apresentando...

    as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris!!! Ferias merecidissimas menina!!! ai um dia tambem quero conhecer Bracelona e ver de perto as torres de Gaudi.

    Adorei as fotos e aguardo as outras entao :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hola! Adorei... Mas pode continuar, que sei que voce tirou muuuuuuuuitas fotos lindas.
    Bon courage com os estudos...

    ResponderExcluir