terça-feira, fevereiro 06, 2007

Indiana Jones

Scrapbook


Essa pagina eu fiz em outubro do ano passado, eu acho. E me diverti muito, pois desde que eu visitei esse templo (o Ta Prohm no Camboja) eu coloquei na cabeça que iria associa-lo à Indiana Jones.

Eu acho que poderia ter feito melhor, mas mesmo assim fiquei feliz com meu progresso, quando a comparo à paginas antigas! ;)

O problema é que eu comecei a fazer scrap em maio do ano passado. E para que meu namorado aceitasse o fato de que eu iria gastar muuuuito dinheiro com scrap eu o prometi que iria fazer um belissimo scrap sobre nossa viagem ao Camboja. Então quando voltamos do camboja em maio eu fui obrigada a fazer minha primeira pagina de scrap e meu primeiro album sobre isso.

Como resultado eu me vi trabalhando todos os dias com as mesmas cores, marrom, verde e vermelho tijolo, com mais de 100 fotos para colocar no album e tendo que elaborar layouts com mais de 10 fotos. Foi o fim! Então eu fiz uma média de 1 layout por mês, pois cada vez que eu fazia uma pagina e não gostava, eu abandonava tudo! E assim foi...

Eu nunca terminei esse album! huahua Mas aos poucos ele vai tendo forma. E além das paginas do Camboja eu soh realizei mais 2 de livre e espontânea vontade. E elas ficaram legais.... Então eu estou empolgada para acabar logo com toda essa pressão de terminar com as fotos do Camboja. E começar a trabalhar com o que eu gosto... cores, muitas cores! =)

Beijos

Um comentário:

  1. oi cris
    nossa que legal o seu message no meu blog
    nao so brasileira
    so francesa de pais portugues e um namorado Brasileiro
    espero falar mais com vc
    beijos
    ness

    ResponderExcluir