quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Bantey Srei

Vim aqui contar para vocês que graças a Keepsakes de março eu descobri o trabalho da CD Muckosky. Apesar do nome complicado, quando vi suas paginas fiquei encantada. Sabe... quando eu crescer quero ser assim! =)

Quando entrei no blog dela, deu uma vontade danada de fazer scrap, mas como vocês sabem, eu não posso quebrar minha tradição de fazer um layout a cada 2 meses! Brincadeira... na verdade eu estou me punindo por não estar estudando. Então nada de prazer, enquanto isso eu fico torturando minha mente pois continuo não estudando.

O blog dela é esse AQUI. Ele é uma gracinha, até nisso ela caprichou. Não deixem de dar uma olhadinha na galeria!

Enquanto eu não chego la, coloco aqui um layout que eu fiz em dezembro (eu acho).

Bantey Srei


Esse ai foi mais um dos que não saiu como eu queria, mas acho que ficou um dos menos piores do meu curriculum.

O problema é que eu não faço sketches e no meio do caminho eu mudo tudo e, obvio, não fica como eu queria. Então eu decidi fazer um caderno de sketches (inspirada no presente que a Elsie deu pra gente faz um tempinho, para conferir clique AQUI) na esperança que eu não saia do projeto inicial enquanto crio a pagina.

Chega por hoje. Grande beijo para todas!

Um comentário:

  1. Criiiiiis, adorei!! Em torno das fotos o que eh? Acrilica? Ficou muito legal!

    Esses sketches da Elsie sao TUDO de bom! A começar pela apresentaçao, neh! ehehe

    Bisous!

    ResponderExcluir