domingo, fevereiro 25, 2007

22h15

... e eu jah estou na cama. Decidi a não passar mais uma semana sem disposição para nada e me sentindo um caco. Vamos ver se terei uma semana mais produtiva. Prometo dormir cedo todos os dias.

E também prometo fazer tudo aquilo que eu venho empurrando com a barriga faz tanto tempo. Estou meio cansada disso. Eu devia ter mais força de vontade e mudar todas as atitudes e comportamentos que eu tenho e não gosto, como passar muito tempo na frente da TV ou na internet, ou como não cuidar da minha saude e beleza, não ler jornal todos os dias, trabalhar mais, perder todos os quilinhos a mais... ai, sao tantas coisas que eu queria mudar!!!

Nem sei porque eu estou falando isso.. hauhauh Odeio posts "meu querido diario". Na verdade eu me sinto pressionada a escrever, pois sei que durante a semana sera dificil e depois Romain fica dizendo que eu abandono o blog...

Na verdade eu tenho muuitas fotos para colocar aqui, mas no computador do Romain eu não posso fazer transferência das fotos que estão na maquina, então fica um pouco complicado.

A boa noticia é que essa semana eu ganho um lap top!!! Eh uma lonnnnga historia e na verdade eu não ganhei, eu o comprei pela metade do preço devido a um erro de um site da internet! Muita sorte, não?!

Bom, deixa eu ir. Juro que farei o maximo para colocar as fotos durante a semana!

saudade

2 comentários:

  1. Oi Cris, bom, vc pediu pra que te avisasse sobre a seleção do SENAI... Bom, PASSEI... levei os documentos lá e só tá faltando a declaração da faculdade...devo começar na semana que vem (Tô super feliz, hahaha). bjs

    ResponderExcluir
  2. sorte mesmo esta historia do computador :)

    ResponderExcluir