sábado, março 03, 2007

Importada

As vezes eu acho que eu tenho uma sorte danada e as vezes eu acho que a vida gosta de me sacanear.

Essa semana eu recebi essa coisa fofa de presente da Bruna. Ela veio diretamente da galeria Base Elements em Barcelona. Eu ganho presentes importados. Chique, não? Ele é um daqueles negocios que nos, suburbanos, penduramos à quilo na nossa geladeira. Lembro que tinha uma mulher da TV, uma loira, que tinha uma tonelada desses em forma de bichinhos na geladeira dela e que quando ela comia algo bom ela apertava eles todos e eles faziam barulhos de animais. Ela com certeza devia morar no auge da Avenida Suburbana, lah perto do Jacarezinho.

Presente


Como eu ia dizendo, eu nunca iria imaginar que eu seria exportada um dia e nem sonharia em receber presentes importados. Falando em exportado, o Ed durante seu tempinho exportado passou em Paris e me trouxe presentinhos importados diretamente da terrinha, três Anas Marias de doce de leite e dois pacotes de Cream Cracker. Nem preciso dizer o quanto eu amei, não. Sinto saudade dessas coisas de suburbano, sabe? O pão com mortadela e coca cola, o danete de caramelo que causava sérios conflitos com minha irmã, o cheetos de lua... Suburbana e gorda, eu estou bem com a vida.

Brasil


Lembranças


Um dia eu encontrei na Zona Sul um homem importado, sabe. Daquele tipo bem importado : loiro, bem branco, de olhos azuis e que falava engraçado. Meu coração fez tum tum tum tutututututututututu e acho que o dele também. A macumbinha da minha mãe fez efeito, depois de anos ascendendo uma vela para fazer a filha se casar logo e sair das suas asas, o homem importado me levou para viver com ele num lugar frio aonde todos falam engraçado.

Eu gosto daqui sabe. Mas tive que vir morar no suburbio, quem nasce suburbano sera sempre suburbano. E eu devo ter uma cara de suburbana inegavel, pois é soh entrar em loja de madame que quando eu saio o segurança pede para olhar a minha bolsa. Essa semana fui no Monop', um supermecado metido a besta que se sente no direito de custar o olho da cara soh porque abre de 9 à meia noite. Fui catar hydrante de manteiga de Karité para os cabelos crespos que herdei. Como era um mercado de madame, não achei, obvio. Entao sai sem nada e no meio da rua vem um daqueles gorilas de 2 x 2 metros pedir para olhar minha bolsa. E sabe o que suburbana faz quando se sente contrariada???? Quebra o barraco.... Como toda a rua ja olhava para nos para ver o que eu tinha enfiado na minha bolsa, aproveitei para falar mais alto que o segurança e joguei tooooodas as coisas da minha bolsa encima dele para todos verem que ele estava enganado. Depois todos foram embora, deve ter perdido a graça ver que a suburbana importada não tinha nada na bolsa. Até o gorila ficou decepcionado comigo. Mas enfim... Nem todo pobre é ladrão...

Hoje chegou meu laptop. Ai, imagina que agora eu tenho um laptop??? Pois é, comprei pela metade do preço e ele nunca foi usado. Foi a maior tramoia da minha vida, envolvemos 3 pessoas na tramoia e a qualquer momento "les CRS" descem rapelando pela minha janela por trapaça. Mas o importante é que eles me mandam devolta para a terrinho, mas com meu laptop. Tenho até aquele jogo que tem uns bonequinhos fofinhos, sabe??? Aquele onde nos vivemos a vida deles. Gosto muito desse jogo, mas nunca tive dinheiro para compra-lo, mas como eles são super caros eu não compraria nem se tivesse dinheiro. Mas o legal do jogo é que você pode chegar a ser rica e ter até carro e piscina.

Barato


Sims


Bom, esta na hora do almoço, arroz com salsicha e ovo frito. Ensinei o meu menino importado a fazer meu prato favorito e nos comemos todos os sabados. No domingo, normalmente convidamos uns amigos compramos um frango de padaria, mas aqui eles não vêm com farofa não. Vêm com batatinhas cozidas que ficam sob o frango na televisão de cachorro e recebendo toda a gordura que pinga da galinha, fica uma delicia, vocês precisam provar. Mas hoje é sabado, fica pra outro dia.



PS: Deu vontade de mudar!

6 comentários:

  1. Viva a suburbia! E aproveite, porque voce é suburbana, mas muito chique!

    ResponderExcluir
  2. Thcuthuca, agora que vc tem laptop, ñ tem mais desculpas: emails, atualizações, msn e skype. Td online direto! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ei Cris! de coisas suburbanas que sinto saudade é do pão com molho menina, rs... ai esse negócio de pedirem pra ver a bolsa é o Ó do borogodó...não tem como não se sentir mal. Adorei este seu post, muito agradável de ler. bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris adorei vc,...
    Vc é otima menina uma figura sem blog é 10 adorei.....
    Faça a inscrição p ser destaque em meu blog vou adorar ter vc por la..
    Bjs

    ops posso linkar seu blog junto com o de meus amigos?

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Adorei seu blog! Você escreve muito bem e suas histórias são muito divertidas. Virei sua fã ;)

    Espero que você permita que eu sempre comente aqui!
    Muita sorte na sua vida!
    Abraço,
    Lolô

    Obs.: Estudar na França é um dos meus objetivos também.

    ResponderExcluir
  6. Moving on we have non other than Bobby Charlton - now Sir Bobby Charlton of course. Another member of the Busby Babes who also survived the crash in Munich Bobby netted 249 times for Utd- the club record. For a long time he also held the record for the most appearances for the club at 758, a figure that has since been surpassed by Ryan Giggs. [url=http://www.pulsebet.com]man utd vs[/url] Manchester United Football Club has brought great fame and glory to the city of Manchester because of its exploits in international fields of competition. For many people, Manchester United is not only a great football team but one of the city’s premier ambassadors of goodwill to the world. The team proudly represents some of the best qualities of the people and city of Manchester. [url=http://www.pulsebet.com]ji sung park[/url] Hopefully this article has given an informative insight into the history of the Manchester United Shirt, and should you be asked on "Who Wants To Be A Millionaire" for the colour scheme of the Newton Railways Club shirt, you won't need to phone a friend!

    ResponderExcluir