quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ultimas Provas

Como eu esperava, voltei a não dormir mais! As provas começam semana que vem mas eu ja comecei a me estressar faz um mês. Quem me conhece sabe bem desse meu lado estressadinha!

Quem sofre mais com isso sou eu, claro, e depois o Romain! Ele ja disse que eu tenho que parar de me estressar por nada. Mas eu sou assim faz 27 anos! Quando sera que eu irei mudar???

Na finalidade de não me estressar com provas, eu sempre me prometia que começaria a estudar cedo e não deixaria a matéria acumular. Mas eu nunca consegui cumprir isso! Esse é meu ultimo ano de estudos (jah que não pretendo fazer doutorado) e agora nunca mais terei a oportunidade de cumprir essa promessa...

Mas uma coisa mudou! Aqui eu não estudo mais nas vésperas das provas. Começo mais ou menos 1 mês antes, mas vou lentamente e no fim não da tempo de estudar tudo! Sempre deixo um capitulo e uma lista de exercicios de lado.

Esse ano, eu comecei a estudar com mais garra! Inicio de dezembro comecei a estudar 5 horas por dia quando tinha minhas tardes livres. Na época de festas passei para 3 ou 4 horas. Essa semana fiz em média 6 horas e semana que vem... HA Se Deus quiser 8 horas por dia! huahuahu

Mas, acreditem, NAO TEREI tempo de estudar tudo!!!! E como terei 5 provas orais (coisa inédita na minha vida), estou APAVORADA!!!! Estudei mais essas matérias que são orais, mas não absorvi muita coisa. Conclusão, estou desesssssperada!!!

Então... deixa eu voltar aos livros!!!!

Até 23 de janeiro!!!

Saudades

OBS: Alguém me deixou uma mensagem perguntando como entrar em contato comigo. Coloquei o email ali do lado!

9 comentários:

  1. Deve ser tenso mesmo neh?? os estudos terminando... deve dah um frio na barriga... eu tb sou assim na hora de estudar e fico ESTRESSADO q soh minha familia sabe... mas afinal de contas BOAS PROVAS!!!... q td de certo ai com vc... mas pense por um lado positivo... nunca mais vc vai ter q estudar... se vc quiser!... vc vai pode se dedicar completamente ao trabalho... q tb naum eh poka coisa... ai vc coloca umas vendas das amostras do seu creme solar no seu blog e pronto... vai vende q nem agua!!! uahauhauhuahah
    mas naum deixa de postar mais novidades!!!
    abracoss

    ps: eu tb queria entrar em contato com vc...mas nauma achei o email... :(

    ResponderExcluir
  2. eu naum podia me esquece d posta esse link... eh de uma mulher rica q mora em paris... mto comedia... acho q vc vai gostar

    http://www.youtube.com/watch?v=MhkTR_d84_M&mode=related&search=

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=MhkTR_d84_M

    ResponderExcluir
  4. www.arthostal.com. ele é bem bonitinho, limpo, etc, num bairro bem central. Como em todos os lugares no centro de Barcelona, voce tem que tomar muito cuidado com pick pockets, mas fora isso é tranquilo. Os preços sao interessantes pra quando tem mais pessoas, sozinha voce teria que ver com eles, talvez saia mais caro...

    ResponderExcluir
  5. Até dia 23? Como assim? nada disso, pode arrumar tempo pra deixar notícia spr aqui antes desta data! Olha, o meu presente ainda não chegou.pra q vc foi falar? agora, tô super anisosa!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que eu ainda não te felicitei pelo estágio na L'Oreal! Parabéns super atrasado! Fiquei super feliz com sua conquista. Imagino sua alegria! Wow! :)

    Cara, e ri demais com o Romain dançando e rebolando! Muito engraçado. Cena inédita! :P

    Um 2007 maravilhoso para vocês!! E muita boa sorte nas provas orais e normais!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cris...que stress e que carga de estudo pesada, hein?
    Boa sorte!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. meu niver tá chegando, amiga!!!!! qria mto q vc tivesse aki, maaaasss.... qm sabe ano q vem né?
    vai dar td certo nas provas. fica tranquila. estuda sim, pq as respostas nao caem do ceu, mas procura relaxar sempre antres e apos seus estudos.
    ah! uma dica de teatro pra melhorar a concentração: antes d estudar, fica olhando a chama d uma vela fixamente. não se preocupe com mais nada.só com a chama da vela. meus professores me disseram q dá certo. vc tenta e dps me conta!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris!
    Gostaria de entrar em contato com vc a respeito de mestrado...
    thelmavieira@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir