domingo, dezembro 31, 2006

Bonne Année

Antes de tudo eu queria agradecer a todos os recadinhos via blog, orkut e email que eu recebi me felicitando pelo estagio na L'Oréal e desejando um Feliz Natal e um Feliz 2007. Também gostaria de dizer aos visitantes que eu não conheço pessoalmente que fiquei honrada pela visita e pelos recados. Fico rosada quando conheço um novo leitor! Obrigada a todos! =)

Outro dia falarei do nosso Natal.

Hoje eu vim desejar uma otima noite de reveillon a todos! Não sei a ligação que cada um de vocês tem com a festa de reveillon, mas eu sempre amei! Sempre passei na praia, no inicio com a familia e nos ultimos anos entre amigos. Mas em 2006 e 2007 fui privada de toda a festa, shows, multidão e fogos de artificio de Copacabana. E, eu adorava passar reveillon em Copacabana.

Sempre imaginei que Paris seria a coisa mais linda no Reveillon. Alguns flocos de neve, a cidade super charmosa toda iluminada, fogos na Torre Eiffel e etc.. Voce também imagina isso?? Pois é, pura ilusão! Paris não oferece nada como comemoração no reveillon. Zero fogos de artificios! Zero show! Um frio enorme e sem neve!

A opção por aqui é reunir os amigos em casa, num restaurante ou ir para uma discoteca. Os mais aventureiros vão para a Av Champs Elysées ou para a Torre Eiffel beber um champagne na rua, coisa que eu acho muito estranha, jah que não tem nada para fazer na rua, faz muito frio e voltar para casa de metro é um caos!

Então, esse sera o segundo ano que passo o reveillon em casa! Nos meus 34m² em um jantar romântico e especial com Romain.

No cardapio soh tem besteira! HA O que poderiamos esperar de um casal de jovens não muito prendados na cozinha que moram juntos??? Então temos, Foie Gras com figo, bolinhas de queijo, blinis com tarama ou tapenade (pasta de azeitonas), pavê crocante e galette du rois (massa folheada recheada com pasta de amêndoas). Ok que nada combina com nada e nem tem um prato principal! hhihi Mas gostamos de tudo, então... Por que não?

Que 2007 seja magico para nos todos!!! Sonhe muito e não esqueça de lutar pelos seus sonhos, viu?!

LOVE

8 comentários:

  1. Oi cris

    Sempre te visito, mas nunca deixei coments. parabéns pelo seu estágio, vc merecia, é uma garota muito esforçada. Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor e felicidade.
    Voltarei mais vezes.
    beijinho
    Delma

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris!!! Eu tbem sempre passava reveillon na praia no brasil..tudo de bom, descalca, casual...Aqui na australia eh verao agora e eh meu prieiro reveilon aqui, fomos ver os fogos na margem do rio Yarra...milhoes de pessoas, a margem do rio..cheio de restaurantes, bandas...foi bem astral tambem.

    Que seu ano novo seja XO-CAN-TE!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2007, Cris! A matéria não saiu, mas eu continuo vindo aqui xeretar seu bloguinho :) Tudo de bom para vocês! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ops! A anônima aí de cima sou eu, luciana, direto de São Paulo :)

    ResponderExcluir
  5. Ola Cris! Imagine entao o ano novo algun tempo atras, quando o metro so funcionava até a meia noite! E taxis nao existem no ano novo. Um pesadelo. Nao existe nada melhor do que ano novo na nossa terrinha!
    Sobre o teu visto, ja pensou em se inscrever em algum curso barato, so pra poder ficar com o estatuto de estudante um pouco de tempo à mais? Muitos amigos meus fizeram isso. Ou, claro, casar!!! Mas ai ja é outra historia! ;)

    ResponderExcluir
  6. Arraial ñ foi lá essas coisas. Mas foi a primeira vez que passei o ano novo com minha famílai e o fininho sem estresses. Estamso evoluindo...:) Em breve te escrveo para contar alguma novidades. bjs

    ResponderExcluir
  7. Salut! Cada copinho de café custa uns 30 centavos (euros) e faz uma xicara. Meio caro, mas nem tanto quanto eu imaginava... E sobre Barcelona, muito legal que voce vem! Adoraria conhecer voces. Janeiro nao chove quase nunca, e é bem mais calor do que Paris. Agora esta fazendo uns 20 graus, nem da pra acreditar. Ano passado foi bem mais frio, mas nada como Paris. Claro que o verao é mais legal, tem praia, etc, mas também tem muito mais turistas, entao acho que final de janeiro é uma opçao legal. Se vierem mesmo, me avise. Tem uma pousada com bons preços por aqui, te mando os detalhes.
    Happy 2007!

    ResponderExcluir
  8. Bonjour,
    Merci pour le lien vers mon blog !
    Dommage que je ne comprenne pas le portugais...

    ResponderExcluir