segunda-feira, novembro 27, 2006

Se melhorei?

Não, não melhorei não. Na verdade fiquei pior! Fiquei doente no fim da semana passada. Na quinta fui ao médico depois de passar 1 dia com febre, sem forças para sair da cama e com dor no corpo inteiro. Sabe o que ela disse???? Estresse! HA Eu bem que sabia!

Mas eu comecei a estudar esse final de semana para ver se o estresse diminui, vamos ver se fara efeito.. à longo prazo!

Hoje eu estou bem melhor, tem ainda uma coisinha para melhorar... e de preferência até quarta feira, ja que quarta eu tenho que passar uma etapa MUITO importante da minha vida (a saber no futuro.. ou não)! Essa é uma das coisas que não me deixam dormir de noite. Passei 2 semanas esperando essa quarta feira. Faltam menos de 48h!!!

Essas ultimas semanas parei de correr e nadar. Estava fazendo um frio tão gostosinho para ficar na cama e as vezes uma chuvinha. Então para compensar comecei a voltar do mestrado à pé. No lugar de passar 15 minutos no ônibus, eu ando por meia hora. O ideal seria ir e voltar à pé, mas aih a coisa complica, porque, por acaso, eu chego SEMPRE atrasada em aula. E eu jah disse que aqui eles não gostam disso não, né?

Falta menos de 1 mês para o fim das aulas. Eh, eu tenho aula até 22 de dezembro. E do 11 ao 29 de janeiro são provas. Sendo um trabalho escrito + 1 seminario, 2 provas orais e umas dez provas escritas. Não sei o que me da mais medo nisso tudo!

Mas o lado bom é que esta acabando. Eh acabando mesmo!!! Quer dizer que falta 1 mês de aula para a LIBERDADE!!! Depois disso eu tenho o estagio (se conseguir achar um) e acabou! Eh arrumar um emprego e nada mais de aulas forçadas na vida!!! =) Não é o maximo??? Não que eu não tenha planos de nunca mais estudar, nada disso! Mas são coisas para o meu prazer e não pela obrigação de ter um diploma, entendeu? Acho que ja cumpri minhas metas de estudante!

Bom, é tudo por hoje!

Grande beijo
LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário